Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Equipe Clube do Hardware

Huawei apresenta o Ascend Mate 2 com bateria de até 60 horas

Recommended Posts

A Huawei apresentou na CES 2014, em Las Vegas, o smartphone Ascend Mate 2, capaz de carregar a bateria de outros smatphones e com o novo padrão 4G LTE Cat4, que realiza downloads de até 150 Mbps (é possível baixar um filme em até um minuto).

O smartphone pesa 202 g, tem 9,5 mm de espessura, tela IPS de 6,1 polegadas, resolução de 1280 x 720, processador Qualcomm MSM8928 de quatro núcleos e 1,6 GHz ou HiSilicon Cortex-A9, sistema próprio Emotion UI 2.0, 2 GiB de memória, 16 GiB de armazenamento (expansível até 32 GiB através de cartão microSD), câmeras traseira de 13 MP e frontal de 5 MP, e compatibilidade com todos os padrões de redes (FDD-LET/TD-LET, WCDMA, GSM etc).

O Ascend Mate 2 possui ainda bateria de 4.050 mAh, com autonomia de até 60 horas e que possibilita ouvir cerca de 100 horas de músicas ou assistir a seis filmes com uma única carga, superando a capacidade do rival Galaxy Note 3, que possui bateria de 3.200 mAh. Além disso, o smartphone contém a interface Simple UI, navegação com uma mão (redimensionamento de aplicativos), multitasking (janelas flutuantes para trabalhar com múltiplos aplicativos), modo luvas, para o usuário interagir mesmo quando estiver de luvas, e compartilhamento de tela com até oito dispositivos.

A Huawei não informou sobre o preço e a disponibilidade do Ascend Mate 2 no mercado.

Ascend Mate 2

 

Ascend Mate 2

 


View full notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×