Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IDT Áudio Dell Vostro 3550


Mario Lauro

Posts recomendados

  • Administrador

Mario, o ideal seria a instalar novamente o software dessa placa de som, você pode baixá-lo no site da DELL.

 

http://www.dell.com/support/drivers/us/en/04/Product/vostro-3550

 

O site que listei, está com os drivers em inglês, você pode optar em procurar também no site da Dell, com os drivers em português.

 

Instale novamente o áudio e os programas referentes ao mesmo, e veja se o painel de controle de som abre para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

 

Já fiz isso reinstalei e o problema continua, deve ser um bug do programa da Dell

 

O duro, é que para um teste efetivo, como o áudio é on-board e de um notebook, seria só instalando novamente o sistema, bem trabalhoso apenas por questão de software, já que o seu áudio está funcionando normalmente.

 

Fica a seu critério, eu deixo sempre um HD de testes, sei que é canseira, mas como uso muito o note, quando vejo que algo parou de funcionar como deveria, coloco o HD de testes, que preparei o sistema, e vejo se tudo está funcionando perfeitamente, se sim, é questão de problemas com o S.O., aí, só formatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...