Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mario Lauro

IDT Áudio Dell Vostro 3550

Recommended Posts

Mario, o ideal seria a instalar novamente o software dessa placa de som, você pode baixá-lo no site da DELL.

 

http://www.dell.com/support/drivers/us/en/04/Product/vostro-3550

 

O site que listei, está com os drivers em inglês, você pode optar em procurar também no site da Dell, com os drivers em português.

 

Instale novamente o áudio e os programas referentes ao mesmo, e veja se o painel de controle de som abre para você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Já fiz isso reinstalei e o problema continua, deve ser um bug do programa da Dell

 

O duro, é que para um teste efetivo, como o áudio é on-board e de um notebook, seria só instalando novamente o sistema, bem trabalhoso apenas por questão de software, já que o seu áudio está funcionando normalmente.

 

Fica a seu critério, eu deixo sempre um HD de testes, sei que é canseira, mas como uso muito o note, quando vejo que algo parou de funcionar como deveria, coloco o HD de testes, que preparei o sistema, e vejo se tudo está funcionando perfeitamente, se sim, é questão de problemas com o S.O., aí, só formatando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×