Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video Só Vai No Tranco


Los_pulgas

Posts recomendados

Galera to com um problema serio...

to com uma placa de vídeo VGA 128Mb AGP GF$ mx440 8x ddr\tv

e ela esta ligada em uma MB Asus P4S -800-UAY som e rede ob.

O pau é o seguinte:

Toda vez que eu ligo a maquina a imagem fica distorcida, e eu tenho liga e desliga umas 5 ou 6 vezes até que ela dá a imagem certa...ou intão quando eu inverto os slots da memoria ela também funciona.

Sera que é pau da placa de vídeo mesmo ou pode ser alguma imcompatibilidade...

O OS da maquina é windows XP

e as minhas memorias são DDR 256 Pc 333

Se alguem tiver uma ideia..valeww

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Já tentou fazer uma "bela" limpeza no interior de sua máquina?? Daquelas de tirar tudo, desencaixar todas as placas, aspirar, limpar os contatos dos slots com pincelzinho e os contatos das placas com aquela famosa borrachinha 2 cores (com a parte azul)??

Isso pode ser sujeira cara... Acho que não custa nada tentar...

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola _RAZIEL_

ainda não fiz isso, mas creio que nem vai ser necessario, pois a maquina tem apenas 2 semanas de uso.

Ele só faz isso na inicialização, depois da tela do boas vindas vai belezinha....

Acho q vou tentar atualizar a bios sei lá, to sem muitas ideias do que pode ser.

o monitor também é novo, crio que não seja problema dele.

Bom se você tiver mais alguma sugestão, ou se alguem mais ai postar alguma coisa.

Grande abraço a todos e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...