Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software online grátis para criação de cartão de visita


Posts recomendados

Vale a pena conferir o Visite meu cartão:

 

http://www.baixaki.com.br/download/visite-meu-cartao.htm

 

 

 

 

Visite Meu Cartão é um serviço online para montar cartões de visitas e de negócios, personalizando da maneira desejada. Ele pode ser uma ótima alternativa para quem sempre quis criar um modelo pessoal, mas não possui muito conhecimento em design e nem mesmo afinidade com um editor de imagens que seja apropriado para a tarefa.

Ele permite tanto criar um modelo mais simples quanto aplicar um design pré-montado. Da mesma forma, ele possui alguns estilos diferentes e que quebram um pouco o padrão do que existe no mercado. Não é preciso criar uma conta para utilizar a aplicação e o serviço, ao menos até o momento, é inteiramente gratuito.

 

Com o seu estilo

Sabe aquele momento no qual a mera pergunta sobre você ter um cartão de visita vira um inconveniente? Às vezes, inclusive, o problema reside apenas na falta de ideias para ilustrar um modelo ou no conhecimento necessário para gerá-lo com eficácia em uma ferramenta para editar imagens.

 

 

Dessa maneira, usar um serviço como o Visite Meu Cartão pode fazer a diferença, especialmente se você quer aplicar uma imagem variada ao plano de fundo do item. A interface do aplicativo é bem organizada, contando com alguns padrões de design para aplicar divididos em categorias na lateral esquerda da tela.

Criando o cartão

Basicamente, para começar a montagem do seu cartão, é preciso apenas clicar em “Crie seu cartão”. Feito isso, veja que um plano de fundo branco e alguns campos para a inserção de parâmetros são exibidos na porção direita da tela. Observe que há um botão para alternar entre a parte da frente e de trás do item, sendo que é possível personalizar ambos os lados.

Então, basta começar a preencher os campos disponíveis conforme julgar adequado, observando as características solicitadas. É possível adicionar uma logo, o nome da empresa, o seu nome, uma mensagem, o site, o email, até dois endereços e um número de telefone. Em cada um dos campos é possível modificar a letra utilizada, bem como a sua cor e o seu tamanho, além de colocar a fonte em negrito.

Você pode, ainda, adicionar um fundo retangular. Nesse caso, é preciso definir o tamanho, a cor e a opacidade do item, conforme você julgar mais apropriado. Para inserir um dos designs disponíveis, comece navegando entre as categorias presentes na tela, até encontrar a imagem que considerar mais agradável ou de acordo com o estilo desejado.

 

Então, tudo o que você precisa fazer é clicar no botão disponível no modelo para adicioná-lo à parte da frente ou de trás do seu cartão. Por último, não se esqueça de escolher o tamanho da folha e a quantidade de cartões a serem adicionados por página. Quando tudo estiver conforme o desejado, basta clicar em “Gerar cartão”.

Feito isso, o modelo é gerado em um documento PDF que pode ser visualizado ou armazenado no seu computador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...