Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul - Pc Novo - Só em Jogos

X-3x

Posts recomendados

Olá galera, meu pc que foi recentemente montado, nao afz nem 15 dias, começou a dar tela azul direto apenas quando estou jogando, eu nao manjo muito para saber o que acontece, mas dando uma pesquisada na net vi o programa who crashed para pelo menos informar o erro que esta dando, segue o erro

On Wed 08/01/2014 21:27:48 GMT your computer crashed
crash dump file: C:\Windows\Minidump\010814-17659-01.dmp
This was probably caused by the following module: ntoskrnl.exe (nt+0x75BC0) 
Bugcheck code: 0x1A (0x41284, 0xB8A40001, 0x3C1, 0xFFFFF70001080000)
Error: MEMORY_MANAGEMENT
file path: C:\Windows\system32\ntoskrnl.exe
product: Microsoft® Windows® Operating System
company: Microsoft Corporation
description: NT Kernel & System
Bug check description: This indicates that a severe memory management error occurred.
This might be a case of memory corruption. More often memory corruption happens because of software errors in buggy drivers, not because of faulty RAM modules. 
The crash took place in the Windows kernel. Possibly this problem is caused by another driver that cannot be identified at this time.

ele nao estava apresentando isso até ontem, nao sei o que pode estar acontecendo

CONFIG DO PC

i5 4670

Z87m-D3H

2x 4gb corsair 1600mhz

GTX 780 Ti

corsair TX 850w

air cooler venom vodoo

hd 1 tb barracuda

windows 7

se alguem puder me dar uma ajuda eu agradeço, MUITO

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...