Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nightwish

Como Ligar Uma Fonte Na Outra?

Recommended Posts

Galera estava querendo plugar uma fonte extra no meu Case, mas não tenho a mínima ideia de como fazer isso! vocês sabem de onde consigo essa informação outra coisa uma vai roubar energia da outra? se for não adianta né? :help:

Abraços :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não posso te garantir muita coisa mas as fontes devem ser idênticas para minimizar qual quer distúrbio provocado por diferenças nas voltagens...espere outras dicas antes de fazer a experiência. Não arrisque direto, pois pode ficar uma beleza, ou quem sabe, danificar o que tá funcionando...

PS. Se for para ligar coolers extras, neon ou coisas do tipo, creio não haver problema algum...mas "misturar" as fontes para alimentar a placa-mãe pode dar algum pau, caso não seja bem pensado antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ligue Meiraneto, eu quero p fazer isso mesmo q você falou, simplesmente ter mais opções de ligar Fans e Luzes sem sobrecarregar a minha fonte, veja esse esquema ai abaixo pra mim e me diz se está correto e se é confiável!

Obrigado pela dica, aqui vai o link

http://www.casemodbr.com/index.php?artigos&associacao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais