Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Philips 24" vale à pena?

J.Augusto F

Posts recomendados

• Pontos negativos, na minha opinião:
  1. O tempo de resposta deste monitor é de 5ms, se fosse de 3ms seria melhor para jogos, evitaria certas "imperfeições" de imagem.

2. O preço está próximo ao de uma TV LED de maior tamanho (32") que esteja em saldão, e elas também aceitam conexões de vídeo de PC (VGA, HDMI...)

3. O design do produto poderia ser melhor trabalhado...
  • Pontos positivos, na minha opinião:
  1. O bom deste monitor é que ele possui 4 entradas (HDMI, VGA, Displayport e DVI), além de entradas USB.
  2. Possui suporte a diferentes configurações de imagem baseados na categoria do jogo
  3. O "smartresponse" converte de 5ms para 1ms em certas situações específicas...
  4. Possui suporte a predefinição de jogos, para acessar configurações de jogo através do controle que acompanha o monitor.

Enfim, acho que é um bom monitor, mas uma boa pesquisa pode revelar mais monitores com desempenho equivalente ou superior e a preços razoáveis.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

1. O preço está próximo ao de uma TV LED de maior tamanho (32") que esteja em saldão, e elas também aceitam conexões de vídeo de PC (VGA, HDMI...)

2. O design do produto poderia ser melhor trabalhado...

Design eu não vejo como fundamental... Será para jogar, e ficará na sala? então não vejo critico isso

o preço, sim.. esse pode ser aprimorado... eu comprei minha TV na www.havan.com.br e acima de 190 reais eles não cobram frete... loja boa demais, podes olhar ali com eles ainda.

eu fico com a opinião do colega, pode-se garimpar um pouco mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...