Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

tenho linux e windows na mesma maquina, quando instalo o linux depois do windows o grub me possi bilita entrar nos sois sistemas operacionais, mais quando instalo o linux e depois o windows some o grub da inicilizacao, aí só mesmo reinstalando o linux pra voltar ao normal, não sei se tem outro jeito de arrumar isso, se alguem puder me ajudar mande uma mensagem, valeuuuuuu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o windows tem esse costume feio mesmo de apagar a mbr quando é instalado (assim, o linux vai pro saco mesmo <_< )

o jeito (quando se vai usar dual boot) é instalar o windows antes e depois o linux... mas se não tiver jeito, use o disquete de boot que você cria quando instala o linux e inicie o sistema... depois é só reinstalar o grub com grub-install (eu acho) B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais