Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura - Normal Ou muito Alta?


dellfrost

Posts recomendados

to achando muito estranho

eu tinha um palomino 1800+, que ficava 50idle, 60full

com cooler da AMD mesmo

agora to com um Barton 3000+, e to com a mesma coisa, usando um Silent Boost da Tt

O mais estranho, é que a placa-mãe fica sempre 2º, 3º graus a menos que o processador

a Fonte e o HD, estão semprem em 30º, 35º

mesmo com o micro aberto, não tá fazendo muito diferença

estou usando uma pasta generica, que vem um sachezinho, que me deram numa loja de informatica...

please, alguem faz ideia do que pode ser?

ah, to com um slotcooler, logo acima da placa de video também...

espero que me ajudem, to quase trocando de gabinete (que não tem coolers, pra melhorar essa temp

valeu

config:

[ AMD Athlon XP 3000+ @ 2333Mhz ] [ MSI K7N2 Delta-ILSR ] [ TwinMos DDR512 PC2700 333Mhz ][ All in Wonder Radeon 9800pro Built by ATi ] [ 80Gbs Seagate Barracuda 7200 RPM ] [ ThermalTake Silent Boost ] [ SlotCooler ]

(postei no forumpcs, mas ninguém respondeu...acho que ninguém lá sabe...sera que alguem aqui manja? :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja que você melhorou o cooler, mas o 3000 gera mais calor. Por isso que ficou igual..

Seria interessante sim colocar ventiladores internos, sendo um na frente que capta ar do ambiente e outro que tira ar quente de dentro na traseira, e o gabinete fechado.

Se quiser experimentar, opegue fontes de micro queimados e retire o cooler deles e coloque no seu gabinete e teste..

e pasta "genésica"... Tem que colocar pasta térmica sim... Marca para isso não tem (por enquanto)

beleza? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até 65 graus o processador trabalha normal, e por conseguinte a placa-mãe também esquenta porque tá recebendo calor do processador ( o processador esquenta também nas perna dele e em baixo. O que tem abaixo do processador? a placa-mãe! por isso o cooler: ele ajuda a tirar calor do processador)...

Acima disso (68 ou +) o PC começa a ressetar e desligar...

Tá tudo normal por aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por grtecno®@18 jun 2004, 18:28

até 65 graus o processador trabalha normal, e por conseguinte a placa-mãe também esquenta porque tá recebendo calor do processador ( o processador esquenta também nas perna dele e em baixo. O que tem abaixo do processador? a placa-mãe! por isso o cooler: ele ajuda a tirar calor do processador)...

Acima disso (68 ou +) o PC começa a ressetar e desligar...

Tá tudo normal por aí

já vi athlon trabalhando a 77° e sem apresentar problemas, um processador pode travar com 50°...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...