Ir ao conteúdo

Como ligar um modem ao roteador hg 110-b

trakertwo

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera, minha casa é bem grande e o wifi n chega no meu quarto, queria ligar um roteador D-link 624 em outro ponto aqui só pra repetir o sinal wifi, ou até ligar ele no fio que vem no meu quarto e dele conectar o pc... enfim, como faço isso?

Postado

Há o modo com fios e o sem fios.

No modo sem fios, seu roteador {D-link 624} deverá possuir suporte a Modo Repeater, modo repetidor. Ele receberá os sinais vindos da parte mais longínqua da sua casa e os repetirá próximo ao seu quarto.

O modo com fios é puxar um cabo de rede ethernet Cat6 ou Cat5(e) do seu roteador até o outro roteador em seu quarto.

Caso tenha dinheiro pra investir, basta comprar um Repetidor, e configurá-lo para acessar sua rede sem fio e a retransmitir para o quarto.

Espero ter ajudado.

Postado

Há o modo com fios e o sem fios.

No modo sem fios, seu roteador {D-link 624} deverá possuir suporte a Modo Repeater, modo repetidor. Ele receberá os sinais vindos da parte mais longínqua da sua casa e os repetirá próximo ao seu quarto.

O modo com fios é puxar um cabo de rede ethernet Cat6 ou Cat5(e) do seu roteador até o outro roteador em seu quarto.

Caso tenha dinheiro pra investir, basta comprar um Repetidor, e configurá-lo para acessar sua rede sem fio e a retransmitir para o quarto.

Espero ter ajudado.

Acho que não tem essa função, afinal já é um roteador antigo :/ esse modem da telefonica é muito complicado de mexer... pra conseguir acessar ele foi um sacrificio, ai eu não sei rotear pra poder colocar o outro roteador aqui no quarto.

Não posso comprar um repetidor por enquanto, mas obrigado.

Postado

amigo, consegui ligar com fio meu pc no roteador, e mandar wifi pra essa parte da casa, só que meu notebook não conecta, acredita? no outro que não pega aqui conecta, fui la perto testar e epgo de boa, nesse aqui só meu celular.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...