Ir ao conteúdo

me ajudem

danilotaveira

Posts recomendados

Postado

Bom galera eu fui inventar de colocar um cooler em meu pc. Coloquei la bonitinho e tal... quando liguei o pc para ver ser estava funcionando eu vi que o meu mouse o teclado e as saidas de sons trazeiras nao então funcionando.. o meu usuario tem senha. Eu nao consigo fazer nd .. eu provavel que tenha conectado o plug do cooler na entrads errada.. como eu arrumo isso ? A as entradas frontais funcionam , mais as de tras nao. Pfv me ajudem

Postado

aparentemente nao há a menor relação entre você ter feito isso e tal atitude ter dado problemas nas suas portas traseiras.. mesmo se tivesse conectado erroneamente o cooler, o maximo q aconteceria era o pc nao funcionar completamente, sem ligar ou esquentar muito até se desligar sozinho

veja se encaixou tudo certinho

Postado

aparentemente nao há a menor relação entre você ter feito isso e tal atitude ter dado problemas nas suas portas traseiras.. mesmo se tivesse conectado erroneamente o cooler, o maximo q aconteceria era o pc nao funcionar completamente, sem ligar ou esquentar muito até se desligar sozinho

veja se encaixou tudo certinho

ta tudo certo,as entradas trazeras nao funcionam.. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!