Ir ao conteúdo

fonte não liga.

TrevorRJ

Posts recomendados

Postado

Caros amigos, estou com um problema. Substitui a fonte do meu pc que não estava ligando e a mesma continua a não ligar. Pode ser algum problema na placa mãe?

desde já agradeço a todos que me ajudarem

Postado

Desculpa. Tinha uma fonte seventeam 450w e parou de funcionar. Fiz o teste na fonte com o clipe no fio verde e preto conforme alguns tutoriais e a mesma não funcionou. Peguei uma fonte ocz 550 novo (emprestado de meu amigo) e coloquei no pc, mas o mesmo não da nem sinal de vida no pc, não vira nem o cooler da fonte. Estou na duvida se faço teste com o clipe nessa aqui também. 

Queria saber se problema na placa mãe pode fazer a fonte não ligar também (ou placa de video)???

Abraços

Postado

Amigo faça o teste com o fio verde na fonte nova tambem. Não causara nenhum problema a ela a não ser que voce ligue errado. Se ela funcionar provalvelmente o que queimou sua fonte pode ter queimado sua placa-mãe tambem.

Postado

Caro brunocparra, fiz o teste na nova fonte e esta funcionando perfeitamente, com certeza deve ter algum problema na placa mãe, pois quando esta conectado nela a fonte nem liga.

Postado

Caro brunocparra, fiz o teste na nova fonte e esta funcionando perfeitamente, com certeza deve ter algum problema na placa mãe, pois quando esta conectado nela a fonte nem liga.

Então e bem capas de sua placa-mãe esta queimada tambem amigo ou em curto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!