Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Aparece A Tela Toda No Dos....


ghost_rider

Posts recomendados

Quando entro no prompt do dos usando o win98se em um determindado computador, o final de tela, em baixo fica cortado, se não estou enganada, isso era um bug de algumas placas mãe com o win98? estou correto? Alguém lembro o arquivo q corrige isso? eu procurei aqui mesmo no fórum e não achei......

Preciso disso com urgência!

Abraços

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Quando entro no prompt do dos usando o win98se em um determindado computador, o final de tela, em baixo fica cortado, se não estou enganada, isso era um bug de algumas placas mãe com o win98? estou correto? Alguém lembro o arquivo q corrige isso? eu procurei aqui mesmo no fórum e não achei......

Pode ser realmente um bug... lembro de ter ouvido falar sobre isso. Mas também pode não ser.

Faça um teste:

Abra uma janela de Prompt e digite a seguinte linha de comando:

MODE CON COLS=80 LINES=24

Agora alterne para o modo tela inteira (ALT + ENTER).

A tela será configurada como 80 colunas por 24 linhas, o padrão do DOS. você poderá alterar esses valores de acordo com o seu gosto. No seu caso, o que interessa é o LINES, altere-o de forma que a tela apareça corretamente e depois insira a linha de comando no AUTOEXEC.BAT.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...