Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Raid


Visitante

Posts recomendados

E comprei dois hds da western digital iguais e não consigo monta eles em raid já que eu tenho um MSI K7N2-ILSR e ela so tem uma porta IDE RAID e eu não consigo faze ela reconhece os dois hds porque se eu jampeio um pra master e outro slave so reconhe o que ta como master e se eu ponho os dois como master não reconhece nenhum.

Não sei mais o que faze pra essa ###### funciona.

Alquem ai sabe como configura isso ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff fui no site da MSI e pra a minha surpresa tinha la escrito sobre raid:

"RAID function works w/ATA133+SATA H/D or 2 SATA H/D" é fd me ralei não vai te como bota dois hds IDE em RAID.

já que pra funciona raid IDE um hd tem que ser master ide e outro sata ou dois satas.

So que eu já tinha comprado o outro ide pra conbina com o meu outro hd ide mas so agora descobri que tinha que ser um sata e outro ide e me ferrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara você tinha postado la no meu topico, agora eu tambem descobri uma coisa:

Nas especificações da minha placa no site da ASUS, e contrei o seguinte: "Silicon Image® Sil 3112A Controller with 2 ports Support RAID 0/1"

Isto quer dizer que só dá pra fazer Raid usando 2 HDs SATA. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por akagi@19 jun 2004, 09:57

aí cara você tinha postado la no meu topico, agora eu tambem descobri uma coisa:

Nas especificações da minha placa no site da ASUS, e contrei o seguinte: "Silicon Image® Sil 3112A Controller with 2 ports Support RAID 0/1"

Isto quer dizer que só dá pra fazer Raid usando 2 HDs SATA.  :angry:

bom pelo menos tu não tinha comprado os hds ainda, pior eu que já tinha comprado outro IDE igual ao meu pra faze raid e me ferrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...