Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portas redirecionam energia mas não reconhecem dispositivos.

HeyDude3

Posts recomendados

Oi, meu Notebook Positivo Premium nunca deu problema, uns dois anos de uso, mas esses dias eu liguei e do nada ele não reconhecia mais nenhum dispositivo usb, tanto nas 2.0 quanto na 3.0, Ele redireciona energia pra elas ex, da pra recarregar o celular e a luz do mouse fica acesa, mas nenhuma janela aparece quando voce conecta ele, o celular até reconhece que ta conectado e começa a carregar mas o pc nao diz se instalou o driver ou se nao reconheceu, ele simplesmente ignora tudo, e depois de instalar os drivers apareceu isso daqui no gerenciador de dispositivos..
http://prntscr.com/2iws0h
Antes de reinstalar os drivers ele reconhecia a camera USB interna que ja vem com o notebook, mas agora nao reconhece.

Já tentei..

1. Formatar
2. Passar o antivirus
3. Reinstalar drivers
4. Resetar a bios
5. Desmarcar a função gerenciamento de energia(Quando eu reinicio o PC a opção se marca sozinha)

Se alguém puder me ajudar eu seria muito grato, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...