Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

An7 Nãso Está Querendo Desligar!


RJIkelm

Posts recomendados

######...fui montar um pc pro meu primo que estava precisando de uma máquina boa para edição de video do trabalhdo de sua esposa!!!

bem...ele queria um coisa um pouco violenta!!!e está assim:

-------------------------------------------------------------------

AMD BARTON 2800+ 512K CACHE

ABIT AN7

GEIL PC3500 GOLDEN DRAGON ULTRA DDR433Mhz

ABIT SILURO 5200 128Mb 256Bits

PINNACLE STUDIO DELUX

HD SAMSUNG 80Gb 7.200 ATA133 2Mb de CACHE

HD SEAGATE 80Gb 7.200 SATA150 8Mb CACHE

LG CD-RW 25X32X52

-------------------------------------------------------------------

então, está tudo funcionando perfeitamente. todos os drivers mais atualizados, BIOS updated by uGURU(a ultima lançada)! nFORCE2 com o driver mais recente, tudo...tudo de mais novo em driver!todas as atualizações do windowsXp incluindo o SP2!!!

mas quando mando o computador desligar, o windows fecha tudo, finaliza tudo certinho e desarma( OS) mas o computador continua recebendo energia e tal!!! e não desliga!pra desligar total tenho que segura o botão de POWER!!!

ele não está desligando sozinho!!!

o que que pode ser?

alguém sabe?

:muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@18 jun 2004, 14:44

não conheço muito bem essa placa-mãe, mais será que a fonte dele não ta com problema???

outra.... tem certeza que a Sirulo é 256bits na memoria?

então...acho que o pc tá tp..."hibernando" isso é configuração....dentro do proprio windows.....dá uma fuçada aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por RJIkelm@18 jun 2004, 13:15

######...fui montar um pc pro meu primo que estava precisando de uma máquina boa para edição de video do trabalhdo de sua esposa!!!

bem...ele queria um coisa um pouco violenta!!!e está assim:

-------------------------------------------------------------------

AMD BARTON 2800+ 512K CACHE

ABIT AN7

GEIL PC3500 GOLDEN DRAGON ULTRA DDR433Mhz

ABIT SILURO 5200 128Mb 256Bits

PINNACLE STUDIO DELUX

HD SAMSUNG 80Gb 7.200 ATA133  2Mb de CACHE

HD SEAGATE 80Gb 7.200 SATA150  8Mb CACHE

LG CD-RW 25X32X52

-------------------------------------------------------------------

então, está tudo funcionando perfeitamente. todos os drivers mais atualizados, BIOS updated by uGURU(a ultima lançada)! nFORCE2 com o driver mais recente, tudo...tudo de mais novo em driver!todas as atualizações do windowsXp incluindo o SP2!!!

mas quando mando o computador desligar, o windows fecha tudo, finaliza tudo certinho e desarma( OS) mas o computador continua recebendo energia e tal!!! e não desliga!para desligar total tenho que segura o botão de POWER!!!

ele não está desligando sozinho!!!

o que que pode ser?

alguém sabe?

:muro:  :muro:  :muro:

Cara... eu to com esse mesmo problema!!! o pc num desliga... fica na tela do windows quando já ta tudo encerrado!!! c manda reiniciar ai vei certinho.

já verifiquei de td.... e nem deve ser algo com a bios porque no linux ele desliga certo... formatei para ver c era algum driver ou software mas também não é... com o windows xp zerado ele também não desliga.

C alguem aí souber d alguma coisa, alguma dica... mesmo q eu já tenha visto... por favor poste aqui!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu4r4n4rox@17 jul 2004, 00:19

ALGUEM já VIW C NO WIN TA LIGADO HIBERNAÇÃO

pode ser isto

:D ou cara.... troquei a fonte e volto a funcionar... mesmo com a hibernação.... eu num posso desativar a himbernação porque o no-break num deixa... mas velew muito aí a atenção... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...