Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AAC2004

Mais Rumores Sobre O Lançamento De Doom Iii

Recommended Posts

17/06 - Mais rumores sobre a data de lançamento do Doom 3

Adicionada por HeLLKiNG às 06:57hs

O site IGN.com publicou uma nota na ultima terça-feira, sobre possíveis rumores na data de lançamento do shooter Doom 3. A noticia, baseada em duas fontes distintas (uma delas partindo de uma rede de lojas que preferiu manter o anonimato), apresentam expectativas de que a versão para PC seja lançada pela Activision entre o final de julho e começo de agosto e a versão para o console X-Box seria lançada durante o mês de outubro. Ainda segundo a noticia, a Activision estaria claramente interessada em lançar o jogo antes de seus maiores competidores, no caso os shooters: Halo 2 - oficialmente anunciado para 9 de novembro e o Half Life 2 - da qual não se sabe nada a respeito do seu lançamento.

lex,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vou acreditar que lançaram Doom 3 no dia em que ele estiver instalado em meu computador. O mesmo pra Half Life 2!

:######: :sne::naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores, rumores, quando a ID vai nos dar alguma informação concreta??? Demo, requisitos minimos, data de lançamento oficial, QUALQUER COISA!!!!!!! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zéh@18 jun 2004, 14:58

Só vou acreditar que lançaram Doom 3 no dia em que ele estiver instalado em meu computador. O mesmo pra Half Life 2!

:######:  :sne:  :naonao:

Eu também....mas até q isso ocorra, vou continuar acreditando que doom3 e hl2 não passam de uma jogada de marketing, e ninguém me convence do contrario.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zéh@18 jun 2004, 14:58

:######:  :sne:  :naonao:

Idem.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro que quando a Nvidia lançou a geforce 4, o produtor do jogo pediu pra quem quizesse rodar o doom direito não deveria comprar uma MX, pois o Doom só rodaria bem nas ti. Isso já faz temoinho né? Ou esse cara ta caprichando muito no jogo e quando sair vai ser um jogão ou vai demorar tanto que quando sair não vai nem impressionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda me lembro que quando a Nvidia lançou a geforce 4, o produtor do jogo pediu pra quem quizesse rodar o doom direito não deveria comprar uma MX, pois o Doom só rodaria bem nas ti. Isso já faz temoinho né? Ou esse cara ta caprichando muito no jogo e quando sair vai ser um jogão ou vai demorar tanto que quando sair não vai nem impressionar.

pois é...tão enrolando muito nesse jogo....

Compartilhar este post

Link para o post

até já perdi as esperanças de jogar DOOM 3, e o Carmack já esta se fazendo demais com este jogo. se facilitar é capaz de lançarem e ainda ser uma baita porcaria :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço esta história vai ser daqueles um Duke Nuken "ForNever" a ressureição... :D q nunca sai do papel :naonao: . Com as famosas notícias q eles estão mudando a enginner... :angry:

Tanto é q o jogo vai acabar saindo no anonimato (vai enrolar tanto q o pessoal vai até esquecer).... Mas o bom q quando sair já vou ter minha "Ge-force 60 Ti", um "athon +10.000" e "50Gb de ram DDR-8" :P .

(tomara q eu queime a lingua e lancem a disgreta logo!!! :priv: )

Compartilhar este post

Link para o post

nem to tão animado assim q saia...se é verdade o que falão..o jogo vai ser utra hyper mega super pesado..e se for isso minha radeonzinha num vai roda......

Compartilhar este post

Link para o post

Que o game vai sair vai, mas será adiado e adiado e adiado até, digamos o Natal.

Afinal, o game não caiu no esquecimento (como DN Forever) há uma publicidade enorme no game e a ID tá interessada em lançá-lo de uma vez. Mas aí eles preferem dar uma esperada até o final do ano que as vendas sobem mais com a chegada do Natal. Ou vocês não desconfiaram de que todos os jogos promissores estão falando em sair no final do ano? Só pra citar alguns: Doom 3, HL 2, NFSU 2, Halo 2, RE 4, Metal Gear Solid 3 (Putz! Quantas sequências cara! :blink: )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais