Ir ao conteúdo

Ajuda Mobo - prodigy

BRUNAO02

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal beleza? Estou montando um prodigy M i5 3470,8gb Vengeance, gtx660 é o que tenho falta HD fonte e mobo... vocês indicam alguma mobo pra essa configuração? E a fonte tinha que ser modular pelo gabinete ser pequeno indicam alguma? Estava pensando na corsair 600m. Valeu

Postado

BRUNAO02

Quanto pretende desembolsar na aquisição de uma placa mãe? Para que uso será o PC? A fonte está de bom tamanho.

Games... 300,00 não pretendo fazer sli nem over! Abraço

Postado

Pretente utilizar alguma com USB 3.0, pois se sim, pode ultrapassar um pouco o valor sugerido por você para aquisição.

Sim preciso de usb 3.0 até 400 pode ser

• Administrador
Postado

Vou sugerir alguns modelos:

MSI H77MA-G43

Asrock B75M-GL

Asus P8H77-M

Acho que o mais aproximado ao valor que você deseja, e bom modelo, seria a MSI, desde que, claro, não vá utilizar O.C., a Asus tem locais que você consegue encontrar aproximadamente ao preço que você deseja desembolsar, e em outros locais, irá encontrar ela bem mais cara.

Postado

Vou sugerir alguns modelos:

MSI H77MA-G43

Asrock B75M-GL

Asus P8H77-M

Acho que o mais aproximado ao valor que você deseja, e bom modelo, seria a MSI, desde que, claro, não vá utilizar O.C., a Asus tem locais que você consegue encontrar aproximadamente ao preço que você deseja desembolsar, e em outros locais, irá encontrar ela bem mais cara.

O que acha da GA-B85M-D3H?

• Administrador
Postado

É uma boa placa mãe, embora o chipset H77, é mais recente.

Se essa placa da Gigabyte se encaixa em seu orçamento, ela tem os recursos que você procura, só não sei como seria a capacidade de over da mesma. mas é uma boa placa mãe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!