Ir ao conteúdo

Upgrade VGA Notebook

dohko.BR

Posts recomendados

Postado

Ola,

Tenho o note da assinatura e como to sem grana pra trocar ele todo estava pensando em trocar por agora só a placa de vídeo pra dar mais uma folgar por um tempo e mais pra frente juntar uma grana e comprar outro.

Achei uma Radeon 7970m por uns R$1.000,00

Será que compensa o investimento? Gostaria da opinião de vocês

Obrigado

Postado

É MxM o slot da placa? Sabe se os barramentos são os mesmo? Não adianta tu trocar a placa de vídeo se a conexão foi uma PCIe que não dê suporte às novas tecnologias cara.

Acho complicado de mais upgrade de vídeo em notebook, e também caro de mais. Esse i7 ai é primeira geração também, certo? Muito boa máquina essa tua, fique com ela mais um tempo, essa 5870 tem poder de fogo pra rodar até um BF4 num tem não?

Sei lá, se fosse o meu caso eu não investiria em um upgrade não, juntaria mais uma grana e atualizaria o hardware todo, mas isso é minha opinião, como tu mesmo requisitou :D

falou <o.

xD

Postado

Não pode ter problema de superaquecimento não? Vi na game debate que essa 7970m tem o dobro do consumo da outra, será que o notebook tem estrutura pra lidar com o calor adicional?

Também não acho que vale a pena trocar só a placa de vídeo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...