Ir ao conteúdo

Compra em Orlando - PS4 x Lenovo Y510p

tiochico555

Posts recomendados

Postado
Galera, estou indo para Orlando em Março, ia trazer um play4 mas surgiu uma dúvida, posso vender meu atual notebook aqui e com a grana que gastaria no Play4 trazer um notebook gamer de lá. Gostaria de ouvir a opinião de vocês.

Vamos aos valores:

Play4: $399,00

Venda do meu note: R$1500,00 = $625,00

Total: $1124,00

Com este valor eu poderia comprar um Lenovo Y510p que sai lá por volta de $965, pagando o imposto de importação do excedente dos $500 da cota, seriam uns $200,00 a mais, dando um total de $1197,00 ficando elas por elas.

Config deste note:

Intel Core i7 4700MQ(2.40GHz)

8GB Memory

1TB + 8GB SSHD Hybrid Drive

2 x NVIDIA GeForce GT 750M (SLI) =~ GTX 770M (segundo reviews gringos)

1920 x 1080 15.6'

E ai o que acham que devo fazer?? Fico com o meu note atual (i5 + gt 555m que ainda roda alguns jogos atuais) + o Play4 ...ou parto para o Lenovo ??

Abraços e obrigado.

Postado

Cara, fica tranquilo que não vai ser taxado mesmo excedendo os $500, já cansei de passar de $3000 e nunca deu em nada. Acho que fica ruim quando ta muito na cara... por exemplo, levar 3 PS4s ainda na caixa, saca? Notebook fora da caixa na mala que vai levar pro avião eu duvido que seja taxado. Investiria tranquilo 1000~1200 num notebook sem ficar na expectativa dele ser taxado.

Playstation 4 não vale a pena agora. Tem poucos jogos, quando tiver bastante jogo bom já deve acabar saindo um PS4 Slim que vai estar barato até no Brasil. Acho que pra qualquer console, normalmente vale a pena esperar 2~3 anos depois do lançamento pra comprar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...