Ir ao conteúdo

Internet Oscilando Extremamente

joaoprs22

Posts recomendados

Postado

Eu to a uma semana tentando soluciona isso e não acho em lugar nenhum algo q me ajude t.t

Enfim, Minha internet é da Oi, de 2mb, e a uma semana, uma e meia, ela ta um lixo.

Ela simplesmente cai muito, e a velocidade ta oscilando de 220kbps pra 5kbps, a cada 20 segundos ela "Dropa" e fica um lenta, cancelando downloads, desconectando de conferencia no skype, desconectando de jogos etc..

Não da + pra aguenta isso, geralmente so acontecia coisas parecidas (e bem + leves) durante chuvas, mas agora ta dando todo dia, ate de madrugada, o que não é nada normal =\

Eu acho q o problema é na Oi, mas eu a internet ta no nome do meu pai (que se nega a cooperar :c), sla se eu posso liga pra la e ve isso :\

Maaaas tambem tem sempre a opção do problema se interno, no meu pc ou no roteador sla, então estou aqui, humildemente pedindo pra ve se alguem tem alguma ideia de como melhora isso, ja que eu n entendo muito disso.

Obg pela atenção, btw :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!