Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note de até R$1500, rode jogos simples. Opiniões.

pardalmk

Posts recomendados

Olá, essa é minha primeira compra de notebook e, como vocês podem ver pelo título, não tenho muita grana pra gastar. Além disso, também não tenho mt conhecimento no assunto, então venho pedir o auxílio dos mais experientes.

Primeiro vamos ao meu objetivo: Gastar menos de 1500 reais e comprar um note que rode vídeos e filmes em HD e também jogos simples, como forge of empires e, possivelmente, Hearthstone. Eu dei uma lida nos tutoriais sobre qual note escolher e também na página de promoções e me deparei com essa oferta: 

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-E1-572-6638-com-Intel-Core-i5-4200U-4GB-320GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-LED-15-6-e-Windows-8-2578299.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook&utm_content=2578299&cm_mmc=buscape_XML-_-INFO-_-Comparador-_-2578299

Esse note me pareceu ter um custo-benefício muito bom, preço acessível e, lendo pelos comentários de quem comprou, parece que roda até dota2, o que é mais do que espero. Queria saber de vocês o que acham dessa oferta, se vale a pena comprar ou não. Conseguem me sugerir opções melhores pelo mesmo preço(ou mais barato)?

Também gostaria de saber sobre problemas como aquecimento e duração da bateria... como nunca usei note, não manjo dessas duas coisas. vocês acham que esse note que eu encontrei pode dar problema nesses assuntos?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa oferta. Não vi coisa melhor por esse preço.

O processador é de 4a. geração e de baixa tensão. A placa de video integrada é a Intel Graphics 4400. Você pode esperar rodar a maioria dos jogos em baixa qualidade e alguns, WoW por exemplo, em média qualidade. Rodar filmes em HD não é problema para nenhum notebook vendido hoje.

Ele tem 4 celulas de bateria e deve ter autonomia em torno de 4 horas mesmo conforme anúncio. Não acredito que com esse hardware você tenha problemas de aquecimento, mas isso é só um palpite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...