Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
22 Coyote

Abit Th7ii

Recommended Posts

ABIT TH7II

essa placa é para P4 e trabalha com memória RAMBUS.

sendo q o seguinte, ela tem 3 entradas para fans:

FAN 1 : CPU FAN

FAN 2 : POWER FAN

FAN 3 : CHASSIS FAN

Sendo q quando comprei do rapaz ele estava usando o cooler do cpu no FAN 2. mas a placa estava devidamente comfigurada para essa ligação, eu inocentemente sem ver q o cooler estava conectado no fan 2 configurei a placa para desligar caso ele detecta-se uma falha no cooler do processador, mas para essa função estar ligada o cooler do preocessador deve estar conectado no FAN 1 certo???? ok. então assim q reiniciei o pc o computador liga mas em 3 segundos desliga novamente. porque???? porque o cooler esta ligado no FAN 2, então eu certamente liguei o cooler no FAN 1. onde é seu devido lugar. mas quando liguei o cooler no seu devido lugar, notei q o mesmo FAN 1 não esta funcionando pois o cooler não da nem sinal. ou seja, a FAN 1 esta queimada, e estou impossibilitado de ligar o pc porque a bios faz o teste na FAN 1 e na mesma é impossivel ligar qualquer tipo de cooler. já zerei a bios da placa mas não adiantou nada, o q será q posso fazer para recuperar minha placa??? deve ter algum jeito de burlar esse teste de FAN. será q tem alguém q pode me dar uma luz, por favor, essa placa é cara pacas e é muito difícil de achar.

por favor, me ajudem galera.

abraços galera....................

fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por carvalhoso@18 jun 2004, 16:25

Para as placas da Soyo tem que ligar o computador com a tecla INSERT pressionada...

Talvez para a Abit funcione a mesma coisa.

poe brother, acabei de tentar aqui e nada, mas vlew a ideia, tentei outas teclas tambén mas nad adiantou. putz....................... ######, perder uma placa dessas desse jeito ninguém merece!!!!

to pesquisando sobre isso mas num acho nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais