Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar HD de Vaio Fit 14" ( SVF14A15CBB )


Ceodore

Posts recomendados

Comprei recentemente o Vaio Fit SVF14A15CBB e me deparei com um problema: não tem um compartimento na parte de baixo para trocar o HD, como normalmente aparecia nos meus notes anteriores, ou seja, para trocar precisaria abrir a tampa de baixo do note, o que suponho, tiraria a garantia do mesmo. Liguei para o suporte da Sony pra saber se levando em uma autorizada, daria pra trocar o HD sem expirar a garantia, e o cara que atendeu disse prontamente que a garantia expiraria se o HD fosse substituído, mas tudo isso me pareceu muito estranho... nunca vi algo assim. Gostaria de saber com vocês se é isso mesmo, ou se posso levar o SSD que estava no meu note velho pra colocar no novo em uma autorizada, sem perder a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não faz sentido mesmo o que ele respondeu, lendo de forma bruta pelo menos, significaria que mesmo se levar para consertar perderia a garantia. O que acredito que ele queria dizer, é que para efeito de garantia é necessário estar com o Sistema Operacional de fábrica, com isso, se der problema, para usufruir da garantia você teria que levar o notebook e o HD antigo junto (e já pedir para eles tirarem o HD do notebook e entregar para você, pois caso contrário provavelmente eles vão perder esse HD), que contenha ainda o Sistema Operacional de fábrica, por isso você não pode formatar esse HD durante a vigência da garantia.

 

Mas isso obviamente para uma garantia amigável, pois na prática, não se pode atrelar a garantia do hardware com o software, mas ai seria necessário ir na justiça para usar a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...