Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida. Imagem do Win8.1 pode ser instalada em HD novo (sem SO)?

engfabio

Posts recomendados

Bom dia.

Tenho um PC que o Win8 SL veio instalado e foi atualizado para o Win8.1 SL. Não veio mídia e nem serial number. Farei uma Imagem do Win8.1. Se colocar outro HD (novo, não formatado e sem Windows), a imagem gerada é suficiente para instalação completa do Win8.1? Se usar uma mídia qualquer com o Win8.1 poderei usar a imagem do Win8.1 SL que tenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor é formatar o HD novo e clonar HD com Windows para o HD novo. Muito mais seguro que imagem.

Clonar o HD e restaurar uma imagem do sistema não seriam praticamente a mesma coisa já que a imagem do Windows inclui a partição do Windows + Boot + EFI ou seja todas as partições essenciais para o funcionamento?

Por mim não veja qualquer problema, em fazer uma imagem e instalar no novo HD, o único requisito é que o novo HD seja de tamanho igual ou maior que o antigo HD onde você clonou a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...