Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Com Pontinhos


adri1808

Posts recomendados

Como sou leiga, posso falar algumas bobagens , sorry!!! :priv:

Bom, troquei a minha placa-mãe ontem, porque a anterior havia queimado (K7S5A PRO) por uma asus A7V8X-X.

a placa de video é uma Geforce2 GTS/PRO 32 Mb 128bits DDR

antes da outra placa-mãe queimar o video estava redondinho, sem nenhum problema, foi só trocar a placa-mãe que o video ficou ruim, aparece ora uns pontinhos pretos, ora coloridos, bem pqnos, eles sao intermitentes e aparecem e desaparecem de forma aleatoria.

quando coloco imagens na tela, tipo fotos, os pontos aparecem mais e ficam mais visiveis.

rodar dvd ficou impossivel, pois os pontos ficam maiores e piscando muito.

em jogos e outros videos a imagem ficou tremula e com problemas nas texturas.

eu já:

atualizei a bios da asus

reinstalei os drives de video

habilitei e desabilitei o fast alguma coisa no setup

o que será?? a placa de vídeo foi pro saco ou é incompatibilidade???

alguem sabe qual a tensão dessa placa de vídeo? ela tem 2 cortes na parte que encaixa no slot agp, portanto não sei se é 1,5 ou 3,3....

outra, no setup da placa de vídeo diz que a tensão dela é de 2,05 v, existe isso???

se alguem puder ajudar, agradeço, pois não sei se troco a placa-mãe, se a placa de vídeo, ou se :cry:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo seria testar essa placa em outro PC e testar outra VGA nessa placa-mãe, de preferência uma igual à sua, o que é bastante difícil de se encontrar hoje em dia, infelizmente... Se não der para fazê-lo, teste uma GF4, do modelo MX (que é na verdade uma GF2 com os clocks aumentados).