Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sakuma

[Dúvida] Qual notebook devo comprar? lenovo touch ou samsung?

Recommended Posts

UM : 

Notebook Lenovo IdeaPad Z Intel Core i7 3520M 3ª Geração 8 GB de RAM HD 1 TB LED 14" Touchscreen GeForce GT 635M Windows 8 Z400 Touch

OUTRO: 

Notebook Samsung ATIV Book Intel Core i5 3230M 3ª Geração 8 GB de RAM HD 1 TB LED 15,6" Radeon HD 8850M Windows 8 NP670Z5E-XD1

SÓ PRA DETALHE ESSE SAMSUNG TEM COMO DIFERENCIAL AS FUNÇÕES E TIPO MELHOR QUALIDADE DE SOM.. o teclado tem iluminação LED de fundo. E A TELA É DE 15, 5 E ANTIRREFLEXIVA.. aaa E A MEMÓRIA DELE É EXPANSÍVEL ATÉ 16 GB , A PLACA É DEDICADA Radeon HD 8850M 2 GB
( e tem integração com celulares samsung)

POR OOOOUTROOO LADOOOOO... também TENHO UM BOM CONCORRENTE

O DA LENOVO (que também ouvi elogios da qualidade que dos produtos) 

TEM UM PROCESSADOR MELHOR,A VELOCIDADE DO PROCESSADOR É MAIS RÁPIDA DE 2,9 GHz E A DO SAMSUNG 2,6 GHz, A PLACA É DEDICADA GeForce GT 635M 2GB O TECLADO DELE É MAIS ILUMINADO QUE O DA SAMSUNG BEM BONITO MESMO.. E TEM COMO GRANDE DIFERENCIAL ALÉM DO PROCESSADOR i7 UMA TELA MENOR DE 14, MAS QUE É TOUCHSCREEN.

o que quero de um notebook: AO MEU VER UM TEM MAIS FUNÇÕES E OUTROS TEM MAIS PORTÊNCIA.. QUERO UM NOTE PRA USO DIÁRIO, NA FACULDADE PRA LAZER E PRA RODAR O AUTOCAD.. QUERO UM QUE RODE JOGOS PESADOS E OS DE ULTIMAS GERAÇÕES NO MÁXIMO.. TENHO dúvida pois não sei o que conta mais na hora de comprar.. a principio gostei mais do da samsung mas n sei se o fato do processador ser inferior vai me prejudicar futuramente,, em bora sei que esse também é bom.. 

preço : E QUANDO AO PREÇO TODOS ESTÃO NA MESMA FAIXA CONSIGO ACHALOS SÓ COM UMA diferença DE 100 REAIS EM LOJAS CONFIAVEIS! 

quero a opinião de vocês galeras qual vocês comprariam?? .. AGRADEÇO DESDE JÁ! :D

OLHEM O CONTEÚDO DOS NOT'S TEM GENTE QUE RESPONDE SÓ DE VER A MARCA... AGRADECIDO :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais