Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reinicia depois de colocar novas peças


kairois

Posts recomendados

Olá, eu comprei uma placa mãe e um processador novo e então eu montei tudo certo, o processador antigo é da Intel e o novo é da Amd. Então, o computador reinicia porque é necessário uma formatação?

 

Ps: Aparece tudo certo quando ta ligando, aparece aquela barra e a logo de "iniciando windows" mas quando vai entrar naquela tela azul do windows o computador reinicia

 

 

http://marlonpalmas.files.wordpress.com/2008/12/windows-7-boot-for-xp.png            -       Reinicia nessa parte

 

 

 

 

Se for necessário formatar, eu irei fazer pelo USB, é confiável? Tem Algum risco?

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sim quando se troca a placa mãe se a nova não tiver o mesmo chip-set da antiga você terá que formata pois o pc não ira iniciar de forma alguma. você poderia religar sua placa antiga e processador antigo faça o backup e depois troque as peças formate e comece do zero. isso acabara com o problema. caso ja tenha backup é so formatar direto mandando dar o boot pelo cd . Afirmo se as placas mãe forem diferentes os chips-set o pc não ira iniciar pois os driver são completamente diferentes. Tive um problema parecido a pouco tempo.

Espero ter ajudado desde ja agradeço pela atenção

Obs: relendo sua pergunta afirmo novamente somente com formatação ou colocar um outro hd como master e instalar o sistema operacional nele pois se trata de placas mãe TOTALMENTE diferentes assim dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...