Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
virtu48

Todos os ant-virus no meu pc para de funcionar

Recommended Posts

Boa madruga galera,

Eu estou muito triste com o que vem me acontecendo, eu estudo Web Designer e estou tendo problemas de segurança com a minha máquina.

Tudo começou quando eu tive que instalar o Windows 8 depois de a Microsoft remover o Windows 7 para download.

Eu formato a máquina com Windows Original, baixo programas originais de sites oficiais e mesmo assim em 2 dias no máximo os ant-virus que eu instalo para de iniciar com o Windows (Kaspersky, Avira e nod32).

O único que não me deixou na mão foi o G-data, mas eu estava com o trial de 30 dias e expirou, como eu estou completamente sem condições de comprar um novo eu não sei o que fazer.

Hoje foi mais um dia em que o kaspersky parou de funcionar do nada, na última vez que aconteceu eu entrei no suporte do Kaspersky e me pediram para fazer várias coisas (habilitar traços e gerar relatório GSI), dai como o Av parou de abrir eu tive a resposta que eles não poderiam fazer nada e sugeriu uma formatação com backup.

A umas 2 horas eu tive a ideia de usar o G-data Boot-medium, mesmo com o banco de dados de abril de 2013 ele detectou 9 vírus, mas ele não desinfecta, ele só exclui, mas tem arquivos da pasta windows32 e se eu excluir vai dar *****.

Não contente eu vim aqui no fórum e fui fazer uma análise de logs e os 2 programas não funcionaram, o DDS depois de abrir ele não  aparece nada,  o GMER fecha sozinho e aparece uma mensagem que o programa parou de funcionar.

Se aguém poder dar uma opinião sobre o que eu posso fazer eu agradeço, o suporte do Kaspersky vai demorar uns 3 dias para me responder, eu quero resolver isso antes de terça-feira .

Detecções do G-data:

gen:Trojan Heur.FU.kuD@a01zqzf1

gen:Variant.barys9317

gen:Variant.graftor.7417

gen:Variant.graftor.6958

Obrigado pela atenção e pelo trabalho da equipe do CDH!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Olá!

Você está instalando os programas com permissão de administrador?

Se sim, recomendo uma nova formatação, mas com novas partições também.

Apague todas as partições existentes, crie novas partições e faça uma formatação completa.

Isso deve resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

seu caso esta muito complicado, o tempo que vai gastar remendando seu windows vai ser o mesmo ou maior que zerar e formatar como op lod sugeriu.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de instalar aplicativo diretamente no HD., utilize alguma ferramenta que seja executada de modo livecd ( claro que a preparação da mídia deverá ser feita em outro Pc)

Uma das opções seria o Dr Web Cureit -> http://download.geo.drweb.com/pub/drweb/livecd/drweb-livecd-602.iso

Ou então utiliza uma opção que não necessita de instalação e pode ser usada de forma direta, como o Norman Malware Cleaner:

https://www.norman.com/home_and_small_office/trials_downloads/malware_cleaner

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi Cara,realmente o melhor a se fazer e formatar,crie duas partições uma para o windows e outra para seus arquivos,já tive um problema parecido com anti-virus,e mesmo com toda ajuda aqui do fórum não conseguir retira-lo,outra coisa,se possivel use o windows 7 (claro,só se você quiser) o windows 8 tem muita frescura rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais