Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador + Expansor de alcance.


beeerga

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Eu sou leigo nessa área de roteadores, e não entendo nada! Aqui vai a dúvida : eu preciso de um roteador ( ou dois, ou um + um expansor ) que será capaz de disponibilizar wifi para toda minha casa, que é bem grande e tem paredes grossas. Tenho certeza que somente um não daria conta do recado. Então, me deparei com um roteador + um expansor , que são da mesma marca ( linksys ), vou colocar os dois aí embaixo, e gostaria de saber se vocês acham que eles juntos são capazes de cobrir uma área bem grande.

Obrigado pela ajuda, e desculpa a falta de detalhes!

 

• O roteador é esse :  Roteador Linksys E2500-BR Banda Dupla WirelessN- 300mpbs.

 

• O expansor : Expansor de Alance de Sinal Wireless Linksys RE1000-BR 300mpbs. - N300.

 

Aaaahh, outra coisa é... será que eu consigo jogar jogos sem muito lag com esses dois aí se eu tiver uma banda larga rápida?]

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende da área, mas nem sempre um extensor é suficiente porque no wireless diversos fatores contribuem para a performance da rede.

 

Agora, ao que parece você deseja usar o extensor usando o wireless, lembre-se que fazendo isso a performance geral da rede wireless cai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...