Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
beeerga

[Dúvida] Roteador + Expansor de alcance.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Eu sou leigo nessa área de roteadores, e não entendo nada! Aqui vai a dúvida : eu preciso de um roteador ( ou dois, ou um + um expansor ) que será capaz de disponibilizar wifi para toda minha casa, que é bem grande e tem paredes grossas. Tenho certeza que somente um não daria conta do recado. Então, me deparei com um roteador + um expansor , que são da mesma marca ( linksys ), vou colocar os dois aí embaixo, e gostaria de saber se vocês acham que eles juntos são capazes de cobrir uma área bem grande.

Obrigado pela ajuda, e desculpa a falta de detalhes!

• O roteador é esse :  Roteador Linksys E2500-BR Banda Dupla WirelessN- 300mpbs.

• O expansor : Expansor de Alance de Sinal Wireless Linksys RE1000-BR 300mpbs. - N300.

Aaaahh, outra coisa é... será que eu consigo jogar jogos sem muito lag com esses dois aí se eu tiver uma banda larga rápida?]

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da área, mas nem sempre um extensor é suficiente porque no wireless diversos fatores contribuem para a performance da rede.

Agora, ao que parece você deseja usar o extensor usando o wireless, lembre-se que fazendo isso a performance geral da rede wireless cai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais