Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

video com som baixo na tv


Luis Turon

Posts recomendados

Faço download de videos pelo torrent. Quando exibidos pelo pc o som parece estar em um volume correto. Entretanto, quando copiados em um pendrive e colocados para ver na tv o som dos mesmos fica com um volume muito baixo. TV é uma LG LED Full HD 42 pol. Já tentei tudo o que eu conheço. Reprogramei as configurações do pc e da tv. Continua igual.

Alguém pode me dar uma ideia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada codificacao de um tipo de arquivo de video tem suas variantes. Por exemplo: um arquivo .3gp apresentar som em um celular e em outro ficar sem som (dialeto incompleto) ou som muito baixo (drive inadequado). Atualizar estes programas residentes (no caso da sua tv) nao é fácil. Melhor seria recodificar o som do video (usando programas adequados para isto) em seu computador com um formato compativel com tocador de midia da tv (ex.: passar de 3GP para MP4 ou para AVI ou mesmo 3GP com configuração diferente de audio)

Este problema é geral na internet: dialetos; formatos; compatibilidades! Recomendacoes de programas? O que nao falta é isto.

então, é so passar o arquivo editado para o pendrv e testar na tv. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...