Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC acende todos os leds e bipa ao ligar cabo de força.


Rafaelhiv

Posts recomendados

Olá a todos do clubedohardware. Meu nome é Rafael e estou com esse "problema".

Peguei uma máquina de um vizinho que não estava ligando ou quando ligava só mostrava uma tela com poucas coisas inscritas no topo. Algumas letras até coloridas, coisa q nunca vi antes durante o boot.

Abri o pc, usei o soprador mastersux pra tirar a poeira e limpei a memória.
Ao tentar religar, dava sempre aquela tela com letras coloridas ou as vezes ia até o início da tela da logo do windows (seven) e travava.
Ao tirar os cabos do painel frontal, e ligar dando curto com uma chave de fenda, o pc iniciava normalmente ou dava aquela tela mais uma vez e em alguns segundos prosseguia normalmente.
Formatei o HD e aproveitei e comprei um gabinete novo pois o cabo frontal de usb estava rompido.

O problema da tela esquisita não aconteceu mais, porém apenas ao ligar o cabo de força na fonte, o pc acende todos os leds, liga a fan do processador, bip e então desliga. Após isso eu aperto o botão power e o pc liga normalmente e sem problemas. Mas não acho normal ele acender todos os leds e bipar assim. Isso ocorre mesmo sem nenhum dos cabos do painel frontal ligados.

 

Alguma sugestão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...