Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wagnerfall

sistema não acessa nada no computador com Windows 7

Recommended Posts

Olá pessoal, toda ação de clicar na minha máquina é em vão, não consigo acessar pastas e até mesmo sites, quando digito a url do site o mesmo não processa e eu continuo na página inicial. O que me assusta é que acabei de formatar e o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem certeza que sua máquina está atualizada, geralmente o windows não detecta de primeira o som, rede cabeada, tem todos os drivers mesmo?

att

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ta tudo certo, não consigo nem abrir uma pasta, o mais incrível foi que tentei formatar novamente, e na hora de prosseguir a instalação, ao clicar para ir para a próxima tela de configuração, voltava automaticamente para a tela anterior, não conseguia prosseguir a configuração de instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça um teste com um livecd do Linux e observe o comportamento.... ( Se com o linux em modo live tudo funcionar., o problema então estará  na sua cópia do Windows)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, por coincidência fiz isso ontem, instalei o windows 7 não deu certo, depois o XP também o erro continuou, enfim instalei o Linux que veio na compra do PC e incrivelmente o erro persiste, nunca vi nada igual. Acho que um vírus não conseguiria fazer isso, será que um vírus poder alterar alguma coisa no sistema da placa mãe do PC?

O que mais me assustou é que no meio do processo de formatação com o Windows 7, ele já começa a dar erro, eu configuro a senha de usuário e clico em próximo, mas não vai, ele retrocede para a tela de senha novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho!! a única explicação para essa situação (posso está enganado) seria problema no HD.

O aplicativo abaixo é um dos principais do meu acervo., pois ele permite gerenciar partições, zerar o HD, verificar o HD em busca de erros., enfim

http://www.partitionwizard.com/download/pwhe7.iso

Compartilhar este post

Link para o post

Irei tentar amigo, esqueci de acrescentar uma informação, quando entro em modo de segurança com rede, o erro não se manifesta, uso normalmente. Muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Herique, acho que não é o mouse não, pois já tentei utilizar só o teclado também, quando dou enter, a página ou pasta processa ( como se fosse acessar, chego a visualizar a tela, mas retorna para a tela inicial ou anterior)  Suspeito que algum vírus danificou alguma coisa no meu HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Conecta em outras portas USB e testa.

Como estão as temperaturas de teu PC ?

Eu imagino que um chipset com temperatura alta possa causar essas loucuras já que ele é quem controla as saídas USB.

Outro modo seria testar com teclado e mouse PS/2 para ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal, após trocar o teclado USB pelo teclado PSD, o erro de acesso à pastas e site não ocorreu mais, o único problema apresentado até agora foi que quando utilizo o navegador Firefox e o Chrome a máquina reinicia. Utilizando o navegador Internet Explorer, tudo ocorre normalmente até agora.

Realizei a troca do teclado ontem às 20:00h, e a até agora só identifiquei o erro dos navegadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vou passar um software de detecção de erros no HD, até mesmo porque, quando utilizo o Firefox e Chrome á maquina reinicia. terminando os testes vou postar.

Compartilhar este post

Link para o post

No começo achei que poderia até ser algum problema relacionado a Bios,porém como resolveu tudo bem,esse problema de reiniciar o navegador realmente pode estar relacionado ao HD,Tente usar este programa : http://www.baixaki.com.br/download/hdd-scan.htm e veja se ele acusa algum problema no seu disco rigido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais