Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho R$3.000 para montar uma MÁQUINA gamer


Posts recomendados

Bom, resolvi que vou efetuar a montagem de um novo computador. Tenho 3 mil reais para gastar no mesmo, estou querendo uma ótima configuração com esse valor, mais eu quero uma configuração ÓTIMA mesmo, que vá me dar benefícios em jogos por bastante tempo.

Gostaria também que vocês recomendassem sites para mim (se fizerem a montagem ficarei muito agradecido) comprar essas peças, e tudo mais. Bom, quero uma ótima configuração mesmo hein, obrigado e me ajudem nessa haha :D

Quero rodar jogos como Battlefield 4, Call of Duty, CS:GO, enfim, jogos atuais.

Gostaria também de um gabinete bem legal, que não seja muito caro também (me dê opções de escolha), obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete haf 912

Fonte corsair 430cx v2.3

Mobo Ga 970-ud3

FX 8320(faça um over para 4.0GHZ)

2 x 4GB ddr3 1600

R9 270x

Hd 1 tera

DVD

Teclado A4 tech g800v

Mouse Logitech G300 ou G400s

 

Preços voce pesquisa ai, onde tá mais barato, Kabum, mega mamute, just shop, guerra digital, Londritech e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete haf 912

Fonte corsair 430cx v2.3

Mobo Ga 970-ud3

FX 8320(faça um over para 4.0GHZ)

2 x 4GB ddr3 1600

R9 270x

Hd 1 tera

DVD

Teclado A4 tech g800v

Mouse Logitech G300 ou G400s

 

Preços voce pesquisa ai, onde tá mais barato, Kabum, mega mamute, just shop, guerra digital, Londritech e etc.

Mouse, teclado, fone, etc. eu já possuo um DeathAdder 2013, Kraken 7.1 e um Lycosa da marca Razer, isso deixarei de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Firening 

 

Eu montaria assim cara, ve se te agrada:

 

Placa mãe: MB Gigabyte Intel GA-H87M-HD3 - R$373,91
Processador: Intel Core i5-4430 - R$589,90
Placa de vídeo:  Radeon Power Color R9 280X 3GB - R$ 1.129,90
Memória RAM: 2x Memória Corsair 4GB DDR3 1600MHz - R$ 308,56
Fonte: CX-500W - R$ 216,07
Gabinete: Cougar Archon - R$ 157,52
HD: Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB - R$ 196,00

 

TOTAL: R$ 2971,86

 

Você pode procurar as mesmas peças em outras lojas, pra ver se acha mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na terabyte você escolhe as peças e eles montam seu pc, eu ainda nao comprei mais montei um pc que predendo comprar por 3 mil em março, ai está as configurações: (preço fica em 3.056,24)

-Processador Intel Core i5-4430 3.0Ghz, 6MB, LGA 1150

 

-Placa Mãe ASROCK H87 Pro4 LGA 1150 

 

-Memória DDR3 GSkill sniper 8GB (2x4GB) 1600MHz

 

-Placa de Vídeo PNY GTX 760 EE 2GB GDDR5 PCI-EXP

 

-HD western Digital Caviar Blue 1TB SATA 3 7200RPM 64MB

 

-Fonte Corsair CX500 500W Reais  ATX/EPS ATX 2.3 - PFC Ativo 80 Bronze

 

-Gabinete Aerocool Strike X Xtreme Black Mid Tower Preto S/ Fonte

 
no meu gosto achei esse gabinete bonito mais lá você pode escolher qual você achar melhor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

na terabyte você escolhe as peças e eles montam seu pc, eu ainda nao comprei mais montei um pc que predendo comprar por 3 mil em março, ai está as configurações: (preço fica em 3.056,24)

-Processador Intel Core i5-4430 3.0Ghz, 6MB, LGA 1150

 

-Placa Mãe ASROCK H87 Pro4 LGA 1150 

 

-Memória DDR3 GSkill sniper 8GB (2x4GB) 1600MHz

 

-Placa de Vídeo PNY GTX 760 EE 2GB GDDR5 PCI-EXP

 

-HD western Digital Caviar Blue 1TB SATA 3 7200RPM 64MB

 

-Fonte Corsair CX500 500W Reais  ATX/EPS ATX 2.3 - PFC Ativo 80 Bronze

 

-Gabinete Aerocool Strike X Xtreme Black Mid Tower Preto S/ Fonte

 
no meu gosto achei esse gabinete bonito mais lá você pode escolher qual você achar melhor

 

Esse é o preço a vista? É que irei parcelar, escolhi um gabinete um pouco mais barato, consegui deixar ele a vista R$ 2.977,04 e no cartão por R$ 3.383,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o preço a vista? É que irei parcelar, escolhi um gabinete um pouco mais barato, consegui deixar ele a vista R$ 2.977,04 e no cartão por R$ 3.383

 

troque então a placa mãe por uma b85m e coloque apenas 4 de memoria ram 1600MHz (nao sou nenhum expert em pcs, pesquise e veja se faz muita diferença 4 pra 8gb e se os jogos que você for jogar nescessita de tanta memoria assim) e coloque um gabinete em torno de 250 que acho que vai para 3k parcelado no futuro você poderia até comprar uma nova memória ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo mesmo pegar a R9 280x ou a GTX760? Opinem haha, ainda estou em dúvida. Obrigado hortigas e aos demais que estão me ajudando!

 

A R9 280X é melhor que a GTX 760 e está na mesma faixa de preço. De uma olhada na comparação entre as duas; R9 280X vs GTX 760

 

Fique atento também com a fonte... escolha uma fonte boa qualidade na hora da montagem, como a Corsair CX500 Bronze por exemplo, pois é ela que vai alimentar todos os equipamentos do seu PC. Nada adianta montar uma configuração dessa com uma fonte de baixa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ate agora não ouvi nenhum ods modelos da R9 280x com problemas então vai mais do gosto de quem compra (ou da disponibilidade nas lojas) eu tenho uma Dual X da Sapphire e gostei do modelo, as da Gigabyte dizem ser bem frias, enfim a que você achar mais interessante esta valendo pois o desempenho é a mesma coisa "algumas vem com OC mas não muda muito"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo. Estarei efetuando minha compra amanhã galera, MUITO obrigado mesmo pela ajuda, a configuração será essa:

Intel Core i5 4430
PNY GeForce GTX 760
ASROCK B85M
4GB G.Skill Sniper 1600MHz DDR3
HD Western digital Caviar Blue 1TB
Fonte Corsair CX500
Gabinete AeroCool VS-92 Black

Ficou em R$ 3.103,00. Uma pena não ter a R9 280x disponível na Terabyte, se não eu iria comprar ela :( Mais enfim, MUITO OBRIGADO MESMO!!! Em breve postarei algumas fotos da máquina para vocês verem, enfim, valeuuuuuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...