Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Squivo

Opiniões sobre o Galaxy S3 Mini

Recommended Posts

Boa tarde, galera.

Meu Galaxy Ace acabou parando de funcionar. Eu considerei ele um bom custo x benefício na época em que comprei (final de 2011) mas vejo hoje que ele tem um hardware bem fraco.

Estava pensando em comprar um Grand Duos pra substituí-lo, mas fui pesquisando melhor e vi que tinha opções melhores como o S II, S II Lite e finalmente cheguei ao S III Mini.

Achei por R$ 687 no boleto e achei um bom preço, já que no meu Ace eu paguei na época por volta disso e o S III Mini é muito superior.

Já estou com o pedido feito mas ainda não paguei o boleto, antes gostaria da opinião de vocês sobre esse aparelho.

Pela análise que fiz, o hardware é ótimo e está bem dentro do que eu quero (comparado ao Ace, vou estar livre da falta de RAM e de ter que fazer gambiarras pra aumentar a capacidade com int2ext+), mas queria saber de quem tem o aparelho, como é no dia-a-dia com ele? Tiveram algum problema? Problemas com bateria? Resistência do aparelho é boa?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tinha o Ace e passei exatamente pro S3 mini.

Foi uma diferença absurda, porém o S3 mini ainda tem suas limitações...

Recomendo pelo preço sim, mas até mesmo o S II é um pouco superior... não sei se vende o S II ainda, mas se sim, opte por ele. O aparelho é melhor que o S3 mini e deve estar pelo mesmo preço ou mais barato. No mais pode ir de S3 mini que você estará bem servido.. ele só não roda os jogos mais pesadões mesmo e tal... pra mim é mais que o suficiente.

O S4 mini sim, é um excelente aparelho... mas se quiser um aparelho mediano, pode comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha pensado mesmo no SII, mas ele já está mais dificíl de achar, só achei no Mercado Livre e em lojas menores no buscapé que eu prefiro não arriscar fazer a compra e o preço está entre 800~900 reais, então achei o SIII Mini mais em conta, até porque eu to bem acostumado com o Ace, consegui me adaptar a ele, só quero mesmo é escapar daquela Ram ridícula dele e não me preocupar com armazenamento.

Valeu pela resposta, vou fechar a compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha pensado mesmo no SII, mas ele já está mais dificíl de achar, só achei no Mercado Livre e em lojas menores no buscapé que eu prefiro não arriscar fazer a compra e o preço está entre 800~900 reais, então achei o SIII Mini mais em conta, até porque eu to bem acostumado com o Ace, consegui me adaptar a ele, só quero mesmo é escapar daquela Ram ridícula dele e não me preocupar com armazenamento.

Valeu pela resposta, vou fechar a compra.

Nossa, se o mais barato está 800 vá de S3 mini!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, se o mais barato está 800 vá de S3 mini!!!

É, no ML você pega mais barato mas usado, no Buscapé só veio em loja meio desconhecida.

Valeu pela opinião, já paguei o boleto, agora é só aguardar ;)

Podem fechar o tópico.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

São semelhantes, mas o Moto G tem umas desvantagens que pra mim são bem grandes, como não poder usar MicroSD e ter bateria fixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai ajudar agora, mas tenho um S3 Mini há 7 meses. Estou bem satisfeito com ele, mas acredito que hoje, teria opções melhores, como LG Optimus F5, o Sony Xperia L e o Motorola Moto G..

Honestamente, acho que o S3 Mini nunca sairá do JB 4.1.2, com ROM oficial da Samsung. O lado bom é que o celular tem MUITO suporte, com CyanoGem Mod, MIUI, etc..

Não foi uma escolha tão ruim, mas tinha melhores.. Só minha opinião..

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o usuário pediu o fechamento do tópico, mas digo que o Motorola tem MUITO mais vantagens que desvantagens em cima do S3 Mini.

Só o fato de contar com o Android KitKat já é uma coisa absurdamente melhor. Desempenho do aparelho é muito superior em questão de uso do hardware.

Agora, o pecado de ter uma memória limitada acaba espantando novos clientes (alô Motorola! - Lenovo).

Boa sorte com o novo Smartphone!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais