Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Roger Sarmento

Problema Driver de Audio Notebook!

Recommended Posts

Olá Pessoal ! Estou com um problemão, recentemente peguei um Maldito (desculpem a expressão) Notebook da marca AMAZON PC que por sinal ainda não tinha ouvido falar, para formata-lo, o filho do dono já havia "instalado" o Windows 8 (apenas sobreposto).

Mas após eu formata-lo para o Windows 7 o audio das caixas de som não funcionaram, aí começa a Tormenta, ja coloquei varios drivers, ja baixei do proprio site da Placa-mãe (que oferece xp/vista) mas não deu certo, pensei que poderia ser a compatibilidade dos Drivers tendo em vista que todos que já tentei são para o Windows Vista e não encontro para o Windows 7.

Após isso Instalei o Windows xp, Windows Vista achando que funcionaria por eu ter encontrado apenas Drivers que "realmente" foram feitos para estas plataformas, mas não deu certo. Agora peço àjuda de vocês !!! desde já agradeço.

Notebook: AMAZON  PC

Modelo: AMZ - L81

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar genin10 , respondi agora porque até o Hd tinha queimado de tanto dar Boot, mas agora vou baixar e depois respondo aqui. 

os drivers que o cara mencionou não abrem a pagina, mesmo colocando o usuario e a senha que ele passou..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais