Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc dando uns lag!


yurivictor

Posts recomendados

ontem meu pc tava ótimo , já hoje quando fui ver alguns videos notei que estavam travando mais só trava o video tipo um LAG, o mesmo acontece com os jogos! não trava o pc só o jogo tipo um lag o desempenho do navegador também ta mt ruim também dando lag :P 

 

as temperaturas estão normais ja limpei o cooler, restaurei o sistema, o desempenho do pc ta bom só o uso da memoria que ta elevado!!! o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ontem meu pc tava ótimo , já hoje quando fui ver alguns videos notei que estavam travando mais só trava o video tipo um LAG, o mesmo acontece com os jogos! não trava o pc só o jogo tipo um lag o desempenho do navegador também ta mt ruim também dando lag :P

 

as temperaturas estão normais ja limpei o cooler, restaurei o sistema, o desempenho do pc ta bom só o uso da memoria que ta elevado!!! o que pode ser?

 

Olá yurivictor,

 

Passa o programa ccleaner no seu micro, e manda fazer uma limpeza geral nele. Passe o desfragmentador, ajuda!

Verifica se a pasta térmica do processador ainda está boa. Passe uma borracha nos contatos da memória.

 

Travamento e LAG's na hora do jogo, pode ser por causa da placa de vídeo também.

Verifica se não tem um update do driver da placa de vídeo, isso muitas vezes resolve..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do que o rebello falou, abra o gerenciador de tarefas, veja qual processo tá utilizando a memória, veja se foi alguma coisa que você instalou ou algum programa que seja desnecessário. Às vezes aumentar a memória virtual ajuda a resolver esses lags tb.

 

E, se o jogo for online, faça teste de ping e velocidade de conexão, pode ser problema com seu provedor... Já que é só vídeo, jogo e navegação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...