Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus.SDA

Monitor Samsung SyncMasters S19B300 Desligando Sozinho

Recommended Posts

Um monitor de Led (Samsung SyncMasters S19B300) de um amigo meu deu um certo problema e eu estou tentando identificar o que é chequei tudo fonte, entrada de vídeo, cabo, placa de  vídeo ..., enfim chequei tudo porém o que me resta são as  configurações  do monitor porém não sei mexer nelas que talvez tenha uma  função de  sleep e queria pedir ajuda  de vocês, acredito que entre as pessoas do  fórum tenha  alguém experiente nesse  assunto.

O monitor liga  Normalmente e quando vou mexe da até pra  entrar em uma guia de internet porém logo após  ele desliga e aparece uma  mensagem na  tela  "Analógico" .

Espero Atentamente, Obrigado desde  já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, ele desliga com um tempo, e não liga mas, nos passe mas informações, pra q possamos lhe ajudar melhor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ele  desliga e não volta mais, porém o led do botão "Desligar/Ligar" fica piscando ai só liga se  tocar nele, mas do mesmo jeito não da  vídeo nenhum no monitor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais