Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ColdEHobbe

Dúvida configuração pc para gamer

Recommended Posts

Boa noite galera, sou novo aqui no fórum e tenho uma dúvida, andei pesquisando e cheguei a conclusão das configurações que usarei em meu novo pc, mais tenho dúvida na parte de placa mãe, placa de vídeo e processador! Será que poderiam me ajudar?

Com um pc usando estas configurações, será que conseguiria rodar os jogos atuais?!

Gabinete: Pixxo ATX HT5A25L 3 Baias s/ Fonte Preto/Azul HT5A25L06S
Placa mãe: MB ASUS p/ AMD SABERTOOTH 990FX R2.0 AM3+, c/ componentes TUF, UEFI Bios, ESD Guards
Placa de vídeo: VGA EVGA GeForce GTX660TI FTW 2GB DDR5 192 Bit PCI-Express 3.0 16X - 02G-P4-3665-KR
Memória: Memória Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz DDR3 (2X4GB)
Processador: Processador AMD FX-8350 Vishera Octacore 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3 
Fonte: Fonte Sentey ATX 700W Real BRP700 110V/220V
HD: Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003

Poderia substituir algo ? Por favor me ajudem :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos de desempenho, você ganhará uns 30% em jogos pegando a GTX 770 no lugar da GTX 660 Ti e um ganho médio de 30% de desempenho por clock com o i5-4670, mas ficando com um PC que consome em média 30W a menos. Quanto ao resto, a Corsair CX500 é eletricamente melhor e mais eficiente que a Sentey BRP, que nem se sabe se ela é segura para um novo PC. O gabinete também permitirá uma organização interna mais decente que o gabinete da Pixxo da outra configuração, que deve ser genérico no mínimo. É isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais