Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida configuração pc para gamer


Posts recomendados

Boa noite galera, sou novo aqui no fórum e tenho uma dúvida, andei pesquisando e cheguei a conclusão das configurações que usarei em meu novo pc, mais tenho dúvida na parte de placa mãe, placa de vídeo e processador! Será que poderiam me ajudar?

Com um pc usando estas configurações, será que conseguiria rodar os jogos atuais?!

 
Gabinete: Pixxo ATX HT5A25L 3 Baias s/ Fonte Preto/Azul HT5A25L06S
Placa mãe: MB ASUS p/ AMD SABERTOOTH 990FX R2.0 AM3+, c/ componentes TUF, UEFI Bios, ESD Guards
Placa de vídeo: VGA EVGA GeForce GTX660TI FTW 2GB DDR5 192 Bit PCI-Express 3.0 16X - 02G-P4-3665-KR
Memória: Memória Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz DDR3 (2X4GB)
Processador: Processador AMD FX-8350 Vishera Octacore 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3 
Fonte: Fonte Sentey ATX 700W Real BRP700 110V/220V
HD: Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003
 
Poderia substituir algo ? Por favor me ajudem :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de desempenho, você ganhará uns 30% em jogos pegando a GTX 770 no lugar da GTX 660 Ti e um ganho médio de 30% de desempenho por clock com o i5-4670, mas ficando com um PC que consome em média 30W a menos. Quanto ao resto, a Corsair CX500 é eletricamente melhor e mais eficiente que a Sentey BRP, que nem se sabe se ela é segura para um novo PC. O gabinete também permitirá uma organização interna mais decente que o gabinete da Pixxo da outra configuração, que deve ser genérico no mínimo. É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...