Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kobaia

Possível problema com Placa-mãe?

Recommended Posts

Olá, alguns dias atrás postei aqui dizendo ter problemas com superaquecimento da minha placa e desconfiava ser minha fonte, comprei uma cx600m e ainda assim continuo tendo problemas de aquecimento da placa,  desconfio que seja minha placa mãe , é possível ?

Possuo uma Asus P8H61M_LX3_R20

Kit Corsair 8gb 1600 (2x4gb)

2 HD's SATA  1 Seagate 500gb e um Samsumg 1tb

Placa de vídeo GTX 550ti MSI

Processador Core Core i5 3570k

Estou realmente desesperado e não sei mais o que fazer em relação a este problema. E não possuo uma placa pra testar se possa ser a minha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, alguns dias atrás postei aqui dizendo ter problemas com superaquecimento da minha placa e desconfiava ser minha fonte, comprei uma cx600m e ainda assim continuo tendo problemas de aquecimento da placa,  desconfio que seja minha placa mãe , é possível ?

Possuo uma Asus P8H61M_LX3_R20Asus P8H61M_LX3_R20

Kit Corsair 8gb 1600 (2x4gb)

2 HD's SATA  1 Seagate 500gb e um Samsumg 1tb

Placa de vídeo GTX 550ti MSI

Processador Core Core i5 3570k

Estou realmente desesperado e não sei mais o que fazer em relação a este problema. E não possuo uma placa pra testar se possa ser a minha.

Testei a placa de vídeo no setup antigo ( um amd e uma placa mãe foxconn ).

Não tive temperaturas altas, máxima de 65°. A placa mãe nova Asus P8H61M_LX3_R20 está na garantia, devo trocar que meu problema tem chance de se resolver ? Obrigado, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais