Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kazuya Mishima

Quais programas você utiliza para limpeza de registro?

Recommended Posts

@EL ETRO

Utilizo esse também. (versões 5.9, 6.0 e 6.9)

Tem algum outro que você gosta?

Uso também o Glary Utilities, que me recomendaram aqui no fórum. Não conheço muito sobre esses programas de limpeza, mas sei que o MV é o mais bem conceituado da cartegoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@EL ETRO

Utilizo esse também. (versões 5.9, 6.0 e 6.9)

Tem algum outro que você gosta?

Uso também o Glary Utilities, que me recomendaram aqui no fórum. Não conheço muito sobre esses programas de limpeza, mas sei que o MV é o mais bem conceituado da cartegoria.

Vit Registry Fix 12 é mais "potente" do que o MV RegClean. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso CCleaner, que me permite fazer backup do registro. Mas ele não encontra totalmente erros em chaves de registro então sempre passo o Auslogics Registry Cleaner depois. Não conheço outros, estou para montar um ambiente de virtualização para testar estes progrmas e outros.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro o ccleaner, justamente por essa opção de backup do registro, isso salva muita caquinha que pode acontecer no meio do caminho.

att

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Slovardzen 

Eu uso CCleaner, que me permite fazer backup do registro. Mas ele não encontra totalmente erros em chaves de registro então sempre passo o Auslogics Registry Cleaner depois. Não conheço outros, estou para montar um ambiente de virtualização para testar estes progrmas e outros.

@marcmira

eu prefiro o ccleaner, justamente por essa opção de backup do registro, isso salva muita caquinha que pode acontecer no meio do caminho.

att

CCleaner é o mais fraco quanto a limpeza de registro. o numero de chaves a remover que ele acha é em média 15x menos que os de outros como RegSeeker, Advanced SystemCare 5 ou Vit Registry Fix.

Quando se utiliza outros melhores e depois o CCleaner, esse não aponta nada no registro. (considero a limpeza do registro do CCleaner completamente desnecessária quando se utiliza outros softweres para tal.) Utilizo ele devido a outras funções.

Compartilhar este post

Link para o post

@Slovardzen 

@marcmira

CCleaner é o mais fraco quanto a limpeza de registro. o numero de chaves a remover que ele acha é em média 15x menos que os de outros como RegSeeker, Advanced SystemCare 5 ou Vit Registry Fix.

Quando se utiliza outros melhores e depois o CCleaner, esse não aponta nada no registro. (considero a limpeza do registro do CCleaner completamente desnecessária quando se utiliza outros softweres para tal.) Utilizo ele devido a outras funções.

Discordo sobre a inutilidade do ccleaner, e meu argumento seria o fórum, o que tem de máquina bichada porque usam outras ferramentas que limpam mais profundamente não está escrito, cansei de ver tópico de pessoa que rodou uma ferramenta diferente pela primeira vez e a máquina parou, claro que essa barbeiragem não ocorre com quem sabe o que está fazendo, o regseeker e o systecare eu parei de rodar devido a instabilidade que fez em alguns clientes meus.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo sobre a inutilidade do ccleaner, e meu argumento seria o fórum, o que tem de máquina bichada porque usam outras ferramentas que limpam mais profundamente não está escrito, cansei de ver tópico de pessoa que rodou uma ferramenta diferente pela primeira vez e a máquina parou, claro que essa barbeiragem não ocorre com quem sabe o que está fazendo, o regseeker e o systecare eu parei de rodar devido a instabilidade que fez em alguns clientes meus.

att

Não é que ele seja exatamente inútil, é que a detenção dele em relação ao registro é muito fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos.

Espero não levem a mal eu estar a "desenterrar" este tópico, mas como achei útil referir também os programas que eu mesmo uso, ei-los.

- CCleaner (versão freeware e portable) - em busca e correcção de erros do registo; mas como não é o melhor nisso, uso também os abaixo, por ordem alfabética.

- MV RegClean (freeware)

- MV RegCompact (freeware)

- Registry Crawler (shareware) para alterações manuais, pesquisas, etc., em vez do Regedit do Windows. É um portento!

- Registry Reviver (shareware)

- Registry Seeker (prefiro o Registry Crawler de longe; um dia destes vou desinstalar este)

- Wise Registry Cleaner (freeware)

Cumprimentos a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais