Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Qual escolher?


Beto Barros

Posts recomendados

Olá pessoal,

 

A alguns dias minha mobo foi pro espaço e pretendo comprar uma placa mãe esta semana! A dúvida é a seguinte, antes eu estava utilizando uma MSI 880GMA-E35 com um Phenom X4 960T, pretendo continuar com meu processador e futuramente pegar um FX.

Estou em dúvida entre a Gigabyte 970A-UD3 ou a ASUS M5A97 EVO R2.0, meu interesse é desbloquear os núcleos do meu processador, que desbloqueei o 6°núcleo na MSI(@x5; X6 1605T) só que o tdp ficou em 161w. A Gigabyte tem 8+2 fases e a ASUS 6+2 fases, talvez consiga diminuir o TDP do meu processador ou até mesmo desbloquear o 5°núcleo do meu processador, qual dessas placas eu teria melhor chance de êxito?

 

 

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se vai trabalhar com O.C., quanto mais fases melhor a placa, nesse caso a Gigabyte, embora a Asus ofereça um Over maior nas memórias... Você pode verificar no Fórum de O.C., também, as melhores configurações para uma quanto para outra, te auxiliando a escolher entre os modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai trabalhar com O.C., quanto mais fases melhor a placa, nesse caso a Gigabyte, embora a Asus ofereça um Over maior nas memórias... Você pode verificar no Fórum de O.C., também, as melhores configurações para uma quanto para outra, te auxiliando a escolher entre os modelos.

Olá Dj Rayke, estava balançado para pegar a Gigabyte, só que onde pretendia comprar já não tem disponível! Lí alguns tópicos daqui e também em outros fórums e falam muito bem da ASUS, tudo indica que vai ela mesmo!

valeu pela atenção. Obrigado.

 

 

Obs: Dúvida esclarecida. Pode finalizar o tópico, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...