Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade para placa mãe


dragok

Posts recomendados

Olá pessoal.

 

 Tenho um pc com a Placa Mãe GigaByte GA945GCM-S2L, é um modelo Sunsix 0830:

 

http://compare.achecerto.com.br/sunsix-0830-intel-core-2-duo-e4500-2-2-ghz-2048-mb-250-gb.html

 

Utilizamos ela pra coisas simples como internet, vídeos e alguns jogos online da LvL Up games.

 

 

Gostaria de saber quais opções da Gforce eu possuo para dar um up no processamento gráfico, procurei pesquisar sobre o assunto mas não encontro nada sobre as placas compatíveis, somente que ela possui um slot PCI Ex x16 v1.0.

 

Quais opções tenho pra essa máquina velha ^^ procurei placas 7 séries e 8 séries, mas não sei as compatíveis com essa placa mãe.

 

desde já agradeço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a placa é PCI Express 1, 2 ou 3.0 não importa, possuindo a conexão ela vai funcionar no seu pc. A diferença é a taxa de velocidade que irá trabalhar, porém o suporte é tranquilo. O problema é sua fonte, já que você adquiriu um desses computadores feitos, deve ser genérica. Outra coisa é que no link que você forneceu diz que o PC suporta no máximo 2GB de RAM, enquanto no site da fabricante da placa mostra que vai até 4GB. Dá uma olhada depois: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=2669

 

Cuidado para não comprar a placa e sua fonte não aguentar. Confira antes a tensão dela, e se possível compre uma nova. E se atente ao tamanho do seu gabinete, pois não são todos que cabem uma placa de vídeo recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, quanto a memória ram, sim ela suporta até 4gb, o pc tem 2 placas de 1gb.

 

Fonte:

Marca: INCL MODEL: LC-B350ATX
+5v e +3.3v combined lood 200W
+5v e +3.3v e +12v combined lood 330W
Total output is 350W Max 

 

A pretenção é colocar uma placa não tão atual mesmo, por isso a procura por modelos compatíveis, já que o site da placa mãe não dá informações :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...