Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo old com configuração nova.


Posts recomendados

Hey galera,

 

É o seguinte, vou comprar essa configuração.

 

FX 6300

8GB HyperX 1600

Seagate 1TB

Corsair 600w

R9 270x

 

E a placa mãe eu me esqueci, é aquela da Gigabyte que tambem oferece um Diagnostico, que se algo queimou mostra o Slot com uma dezena de número.

 

Enfim, ja tenho um pc meio bonzinho em casa, e já tem a placa de video 9800GT, não é muita coisa mas da para brincar.

 

Minha dúvida é, se eu pegar essa config acima, com a 9800GT da para rodar alguns jogos atuais (CoD, BF etc) ?

 

Ou tenho que pegar a R9 mesmo ?

 

Apenas uma dúvida que tenho, porque se rodar eu compro a R9 depois.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se não rodar, eu compraria a R9 junto, mas se eu ver que a 9800GT quebra galho. Eu ficaria mais um tempinho com ela.

Interpretei errado. Entendi que você compraria uma R7, e que se esperasse mais um tempo compraria uma placa melhor, como uma R9 280X. Acho que sua placa dá pra aguentar o que você quer. O problema é compatibilidade com jogos, tem alguns que restringem o modelo (não sei o caso da 9800 GT, mas já aconteceu comigo no passado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...