Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TheryM

Placa de Vídeo old com configuração nova.

Recommended Posts

Hey galera,

É o seguinte, vou comprar essa configuração.

FX 6300

8GB HyperX 1600

Seagate 1TB

Corsair 600w

R9 270x

E a placa mãe eu me esqueci, é aquela da Gigabyte que tambem oferece um Diagnostico, que se algo queimou mostra o Slot com uma dezena de número.

Enfim, ja tenho um pc meio bonzinho em casa, e já tem a placa de video 9800GT, não é muita coisa mas da para brincar.

Minha dúvida é, se eu pegar essa config acima, com a 9800GT da para rodar alguns jogos atuais (CoD, BF etc) ?

Ou tenho que pegar a R9 mesmo ?

Apenas uma dúvida que tenho, porque se rodar eu compro a R9 depois.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que você pensa em comprar a R9 depois, se eu fosse você seguraria mais um tempo com a 9800GT, rodando ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Já que você pensa em comprar a R9 depois, se eu fosse você seguraria mais um tempo com a 9800GT, rodando ou não

Mas se não rodar, eu compraria a R9 junto, mas se eu ver que a 9800GT quebra galho. Eu ficaria mais um tempinho com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se não rodar, eu compraria a R9 junto, mas se eu ver que a 9800GT quebra galho. Eu ficaria mais um tempinho com ela.

Interpretei errado. Entendi que você compraria uma R7, e que se esperasse mais um tempo compraria uma placa melhor, como uma R9 280X. Acho que sua placa dá pra aguentar o que você quer. O problema é compatibilidade com jogos, tem alguns que restringem o modelo (não sei o caso da 9800 GT, mas já aconteceu comigo no passado)

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os jogos rodarão com a 9800GT, mas nem todos em qualidade e velocidade aceitável. Qual a resolução do seu monitor?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os jogos rodarão com a 9800GT, mas nem todos em qualidade e velocidade aceitável. Qual a resolução do seu monitor?

Uso minha TV Philips 42 polegadas como monitor ._.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso minha TV Philips 42 polegadas como monitor ._.

Qual a resolução?

Compartilhar este post

Link para o post

Resolução padrão de 42: 1920x1080

Nessa resolução a 9800GT vai sofrer em jogos atuais. Assim que puder pegue uma VGA nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa resolução a 9800GT vai sofrer em jogos atuais. Assim que puder pegue uma VGA nova.

Vish :c

Ok então, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais