Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de pc até R$1000


Posts recomendados

Provavelmente, tinha o produto em estoque, quando você gerou o boleto, mas de lá pra cá, deve ter acabado.. Também, menos de 600 reais..

 

Hoje, o mais barato está na Pichau: R$ 657.. Pelo menos, não teve dor de cabeça com estorno.. 

Mais ou menos, na verdade ainda estou esperando o dinheiro cair na minha conta. O bcash deu um prazo de 3 dias úteis, mas acho que vai dar tudo certo. Enquanto isso não posso fazer nada, só pensar no que fazer com o dinheiro... Mas que da uma raiva, isso dá hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui o dinheiro de volta. Mas, infelizmente, acho que por esse preço não encontrarei mais esse CPU. Então, to pensando em ir de i5 4440 (ou 4430), pegar no centro mesmo o mais barato por R$555,00 mais ou menos. Pensei nessa solução após ver esse video, que diz que a diferença entre os i5 não é justificada pela diferença de preço. Então, acho que vale mais a pena pegar o mais barato mesmo. O que vocês acham?

 

E após um tempo com esse cpu, vou ter que comprar uma  VGA: qualquer um desses i5 seguram bem uma vga tipo R9 270 (ouX) ou uma GTX 760, por exemplo, sem dar gargalo, né? Quero fechar logo esse pc..

 

E pra finalizar, qual filtro de linha é o melhor para pc, tipo de uns 100R$..

 

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui o dinheiro de volta. Mas, infelizmente, acho que por esse preço não encontrarei mais esse CPU. Então, to pensando em ir de i5 4440 (ou 4430), pegar no centro mesmo o mais barato por R$555,00 mais ou menos. Pensei nessa solução após ver esse video, que diz que a diferença entre os i5 não é justificada pela diferença de preço. Então, acho que vale mais a pena pegar o mais barato mesmo. O que vocês acham?

 

E após um tempo com esse cpu, vou ter que comprar uma  VGA: qualquer um desses i5 seguram bem uma vga tipo R9 270 (ouX) ou uma GTX 760, por exemplo, sem dar gargalo, né? Quero fechar logo esse pc..

 

E pra finalizar, qual filtro de linha é o melhor para pc, tipo de uns 100R$..

 

Falou

Dá uma olhada, se lhe interessar: http://baradel.com.br/processador-core-iintel-bx80646i5457i45732ghz-dmi-5gts-6m-cache-lga1150-12114.html

Qualquer I5 toca essas vga's.

Recomendo Filtro Clamper Multienergia,Multiproteção, o q se encaixar melhor pra você ou um Upsai 1200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada, se lhe interessar: http://baradel.com.br/processador-core-iintel-bx80646i5457i45732ghz-dmi-5gts-6m-cache-lga1150-12114.html

Qualquer I5 toca essas vga's.

Recomendo Filtro Clamper Multienergia,Multiproteção, o q se encaixar melhor pra você ou um Upsai 1200

Até tinha visto essa loja, mas o problema é que eu nunca ouvi falar dela.. hahaha E sei la, acho que vou na loja mesmo, que aí posso ter certeza do que estou comprando, sem problema com estoques e tudo mais.. Mas de qualquer forma valeu pela recomendação. Mas pelo que eu entendi todos esses i5 são bons né?

 

Filtro eu tenho que dar uma olhada, ainda nao olhei nada. Quando tiver mais tempo vou dar uma pesquisadas nos preços, modelos, marcas... Mas obrigado pela ajuda. Abração 

 

PS: O que comprar primeiro, placa mãe ( H87M-G43 na kabum) ou processador no centro? Vai demorar muito para lançar a 5ª geração (acho que são os broadwell)? tipo, pelo fato de que quando são lançados, o preço das gerações anteriores é depreciado e pa... Valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal sempre costumava recomendar essa loja por aqui, nunca tinha comprado nada nela até esse fds. Peguei esse processador do link e já foi enviado.

 

Uso um clamper Multiproteção com contador de surtos há uns dois anos e desde que o tenho não tive mais problemas com percas de peças, que era bem recorrente por aqui.

 

Se não me engano, saem no 2º semestre. Não acho que os atuais caíram tanto de preço quando a nova geração chegar, e essa nova gen. deve vir com preços lá em cima inicialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Eu aqui de novo. Cheguei há um tempinho da rua. Optei por comprar o i5 4440 por R$558,00. Fui muito bem atendido, a compra foi rápida e tranquila e ainda tirei dúvida de um dos clientes da loja, que estava comprando peças para um PC gamer, ahahhaha. Espero que esse processador supra todas minhas necessidades e dure por bastante tempo. Agora falta comprar a H87M-G43 na kabum e um HD no centro, além do filtro de linha hehe.. Valeu!

 

Fotos da nova aquisição:

post-549728-0-74872900-1397936249_thumb.post-549728-0-08808800-1397936251_thumb.post-549728-0-84829000-1397936251_thumb.

 

PS: na verdade, o i5 4570 da baradel, ainda tinha frete e ia sair mais caro ainda, então escolhi por esse mesmo. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coé, seguinte: fiz umas pesquisas das peças que estão faltando e venho aqui perguntar se os produtos escolhidos estão com preços bons e se são, propriamente, bons. Para fechar, falta o HD e Filtro de Linha, tendo em vista que já me decidi pela MSI H87M-G43 da Kabum. O HD seria um ST1000DM003 da Seagate por R$ 157,00 no centro(aqui do RJ) e o Filtro de Linha seria uma Upsai Fht-1200 por R$99,00 e R$8,00 de frete no ML... Bom é isso.. Opinem aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando o próximo mês para comprar a placa mãe, porém, hoje ao pesquisar preços no BoaDica, me deparo com o seguinte:
 
GigaByte  GA-H87M-HD3 - BOX  - R$ 205,00   :o  :o

Apesar de não ter curtido muito a placa, por esse preço, acho que vou nela, se pa compro até amanhã mesmo! O que acham? ta tipo a metade do que se encontra na net.. Alguem responde rápido, pra saber se compro ou nao  :confused:  :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acabei de comprar a placa-mãe. Na realidade comprei ontem, porém houve um problema de fechamento de fatura com a operadora do cartão de crédito, a compra foi cancelada e tive que refazê-la. Já está a caminho, comprei a MSI H87M-G43 na kabum mesmo. Quando chegar, to pensando em fazer um unboxing dela, porque não se encontra quase nenhum no YT. Valeu a todos que a ajudaram.. Ainda falta o HD, hahaha. Não tá fácil pra ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar a placa-mãe. Na realidade comprei ontem, porém houve um problema de fechamento de fatura com a operadora do cartão de crédito, a compra foi cancelada e tive que refazê-la. Já está a caminho, comprei a MSI H87M-G43 na kabum mesmo. Quando chegar, to pensando em fazer um unboxing dela, porque não se encontra quase nenhum no YT. Valeu a todos que a ajudaram.. Ainda falta o HD, hahaha. Não tá fácil pra ninguém.

perfeito seu kit gostei muito parabens se for fazer um unboxing do teu kit manda o link do video por mp q gosto muito de assistir unboxing kkkk abrass qualquer outra duvida so perguntar ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito seu kit gostei muito parabens se for fazer um unboxing do teu kit manda o link do video por mp q gosto muito de assistir unboxing kkkk abrass qualquer outra duvida so perguntar ai

Falta só a VGA, SSD E Gabinete(vou usar um velhinho, Leadership Gamer Sidewindes, momentaneamente)... Não diria perfeito, mas tá de acordo com o meu bolso. Acho que me servirá bastantes e, daqui há um bom tempinho, farei os upgrades que aindam falta... ahahaha Obrigado, vou postar aqui depois, se fizer o video. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal pela demora, mas ando muito ocupado. Até tentei fazer o unboxing da placa, mas ficou muito ruim e acabei nem postando no youtube. Rodei o LinuxMint direto do cd só para ter um gostinho. Muito Lega!

 

Trago fotos do PC montado, sem o HD, no meu gabinete velho... É isso galera, valeu.

post-549728-0-85056500-1400808556_thumb.

post-549728-0-93419200-1400809261_thumb.

post-549728-0-24776600-1400809449_thumb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Quase esqueci esse tópico ahaaha.Depois de um bom tempo, trago novidades... Há um tempinho comprei um CoolerMaster K380 usado de um rapaz da minha cidade. Quando tirei as fotos ainda estava usando os coolers com leds que havia importado, porém, repentinamente a rotação deles abaixou drasticamente(acredito ser pela baixa qualidade), então preferi retirá-los. Comprei também um suporte articulado e prendi meu monitor na parede. É possível ver na última imagem como ficou. Alem disso, fiz recentemente uma limpeza no pc e melhorei ainda mais o Cable Management. Ainda está faltando: 4GB de ram, HDD 1TB e uma R9 270x/GTX 760/R9 280. =D

 

Fotos:

post-549728-0-07157900-1411525669_thumb.

PC

post-549728-0-74684100-1411525695_thumb.

Logo Cooler Master.

post-549728-0-48274000-1411525714_thumb.

Gabinete e monitor ao fundo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Caramba, quanta coisa aconteceu e eu nem postei. Caso alguém tenha lido ou acompanhado essa bagaça segue o que eu chamarei de conclusão, mas ainda está longe de acabat.

 

Consegui com uma amiga uma placa de vídeo 9600GT que estava estranha, depois de uma limpeza funcionou meio lá meio cá no meu computador, apresentando artefatos de vez em quando. Com ela, consegui também um HD externo de 3tb usb3.0 que uso junto com o SSD para armazenar meus dados/programas.

 

Estava tudo correndo naturalmente, quando repentinamente acho um anúncio de uma GTX770 da Zotac no Mercado Livre por R$450. De cara pensei que era furada, mas não resisti e fiz algumas perguntas pro vendedor, ainda mais porque a placa estava na minha cidade. Em uma das perguntas ele disse que aceitava mercado pago, nesse vi com outros olhos e comprei a placa, tendo a garantia do reembolso do valor completo do produto pelo mercado pago.

Por incrível que pareça, um dia após o prazo de 3 dias úteis(hoje) estipulado pelo vendedor chega à minha casa a placa, como combinado: sem acessórios(somente a placa) e numa caixa da Gigabyte. A placa estava em perfeitas condições físicas, até com o plástico sobre o logo da Zotac. Não perdi tempo e a pluguei no computador: Testei dois programas que já possuía no pc (Catzilla e OCCT). Tudo funcionando PERFEITAMENTE. :D  ;) 

Conclusão: Troquei uma 9600GT por uma GTX 770 dual fan, pela qual paguei R$450,00 e demorou exatamente 4 dias úteis. Com certeza, foi uma bela de uma oportunidade e uma ***** sorte. Seguem fotos da placa. Posteriormente postarei do pc completo, com os cabos arrumados e com coolers novos(quem sabe um WaterCooler?); periféricos e tudo mais.

post-549728-0-81134200-1415142823_thumb.

 

post-549728-0-76177600-1415142296_thumb.

 

post-549728-0-61939700-1415142326_thumb.

 

post-549728-0-72642300-1415142074_thumb.

 

post-549728-0-30592400-1415142135_thumb.

 

post-549728-0-27337000-1415142102_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...