Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EC flash might be corrupted


raphaelgiannotti

Posts recomendados

Pessoal, tô com um problema chato. Depois que fiz um teste de crossfire na minha mobo Asus M5A97 LE R2, o pc começou a se comportar estranho. Eu ligo o pc e dá essa tela:2jxt.jpg

 

Inicialmente ele dava essa tela e desligava depois de 15 segundos, conforme diz aí na tela. Mas na segunda vez que eu ligava ia normal. Mas como eu tava incomodado com esse erro, resolvi resetar a bios através dos pinos da mobo. Pra minha surpresa, agora só fica nessa tela. Já troquei fonte, já desconectei tudo, liguei com um pente de memória e nada. Uma única vez que consegui entrar na bios foi quando tirei o receptor de sinal do teclado e mouse do USB da frente. Aí entrei na bios e fiz um downgrade (pois já estava na última versão), o pc reiniciou e entrou no windows normalmente. Mas resolvi desligar pra ver o que acontecia e o problema voltou. 

 

Já não sei mais o que fazer, li pra caramba nos fóruns gringos e vi uns caras com o mesmo problema, mas a maioria não conseguiu resolver. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...