Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP Pavilion DVR 2040br - não carrega Windows


Jinacio5

Posts recomendados

Bom dia !

 

Minha filha tem um Pavilion DV4 2040BR - i3.

 

Formatei o notebook e tudo estava funcionando a contento como já fiz outras vezes, porém, quis fazer uma limpeza porque está esquentando muito. Então tentei abri-lo, mas não o fiz, apenas removi os parafusos e percebi que não iria conseguir abri-lo, ou seja, recoloquei os parafusos de volta normalmente, apenas removi duas tampinhas de trás e coloquei-as de volta também tudo normal, sem mexer em nada.

 

Ocorre que depois disso, simplesmente ele não carrega o Windows. O sintomas são:

 

Eu ligo, ele liga a ventoinha , os leds de som e status também ligam mas a tela fica preta e não inicia nada. também percebi que o led do HD não pisca, ou seja, não chega a acionar o HD.

Depois de um tempinho (mais ou menos um minuto) ele desliga e religa sozinho, daí, depois de mais um tempinho os leds de Scroll (num lk) e Fixa (maiúsculo) começam a piscar juntos e ficam piscando o tempo todo, sem quantidade certa (contei mais de 20 piscadas e desliguei).

Não aparece nem opção de ESC nada, a tela fica preta.

 

Por favor, alguma boa alma pode ajudar? Ele estava funcionando normalmente antes, após a formatação, tudo normal e não cheguei a abri-lo, apenas removi os parafusos e coloquei de volta, tudo com ele desligado e com as cautelas de praxe, então não acredito que algo tenha sido queimado, deve ser algo simples, algum "segredinho" que desconheço.

 

Ajudem !!!

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...