Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ilonha

Fui limpar somente o gabinete e agora o pc liga normalmente mas não dá vídeo

Recommended Posts

E aí galera, beleza ?
Sou novo aqui no fórum e estou precisando de uma ajudinha de pessoas com um conhecimento maior que o meu (o que não é muito difícil)

Domingo à tarde, de bobeira, resolvi limpar o gabinete que estava todo enferrujado e os coolers dele.
Até aí tudo bem. Tirei os coolers, limpei eles. Limpei também o gabinete e as únicas peças que tirei do pc pra fazer isso foram o HD e a placa de vídeo.
O problema apareceu quando fui ligar ele novamente. Ele liga normalmente, todos os coolers da fonte/vídeo/processador/gabinete funcionam normalmente, mas o vídeo não entra.

* Eu deixei ele ligado pra ver se ele resolvia pegar. E depois de um tempo ligado eu resetei ele e aí funcionou. Mas depois de uns 10min ele travo e quando resetei novamente ficou na mesma situação de antes.
Queria saber se isso já aconteceu com alguém ou se alguém tem ideia do que pode ter sido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais